Novela das nove

Verdadeiro protagonista, Rodrigo vira peça-chave para desgraçar Antônio em Terra e Paixão

Advogado toma importante decisão

Publicado em 20/12/2023

Verdadeiro protagonista, Rodrigo vira peça-chave para desgraçar Antônio em Terra e Paixão. O personagem de Maicon Rodrigues está com grande destaque na novela das nove.

Após salvar a vida de Aline (Bárbara Reis) a escondendo em um convento, ele ajudará a desvendar o paradeiro da moça quando ela for sequestrada por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando do fazendeiro, colocando-o na prisão em seguida.

Leia mais: Capítulo emocionante e decisivo muda a vida de Mara e Menah drasticamente em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) com Caio (Cauã Reymond) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis com Caio Cauã Reymond e Rodrigo Maicon Rodrigues em Terra e Paixão

Toda essa situação deixará Caio (Cauã Reymond) desnorteado e com muito ódio do pai. Para se vingar, o agrônomo decidirá então pedir ajuda de Rodrigo para alardear na imprensa todos os grandes crimes cometidos por Antônio.

Sempre solícito, Rodrigo apresenta a Caio e Aline o jornalista Ubaldo e o fotógrafo Leal. Serão esses profissionais que vão produzir uma matéria recheada de denúncias sobre Antônio, que acaba recebendo um habeas corpus e é solto tão logo da prisão.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio La Selva Tony Ramos em Terra e Paixão

Em sua soltura, Antônio é indagado por Ubaldo e o trata mal. O jornalista, porém, é rápido no gatilho e grava um vídeo do fazendeiro surtando, que vai parar o telejornal do mesmo dia. O flagra faz com que a empresa de Antônio perca diversos investidores, representando a derrocada do vilão.

Leia mais: Dentro da oca, Jurecê transforma a vida de Andrade e Gladys em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade