cresceram!

Veja o elenco infantil de Mulheres Apaixonadas 20 anos depois

Atores mirins estiveram na novela de Manoel Carlos de 2003

Publicado em 16/07/2023

Por onde anda o elenco infantil de Mulheres Apaixonadas? A trama de Manoel Carlos de 2003 está de volta à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo e muita gente procura essa informação.

Em comparação com outras novelas há poucos atores mirins no casting da novela reprisada atualmente. Somente quatro crianças compuseram o elenco do folhetim. O que acha de saber como eles estão hoje em dia? Acompanhe a seguir!

Salete (Bruna Marquezine) e Lucas (Victor Cugula) em Mulheres Apaixonadas
Salete Bruna Marquezine e Lucas Victor Cugula em Mulheres Apaixonadas

Lucas – Victor Cugula

Victor Cugula interpretou Lucas quando tinha apenas 7 anos. Filho adotivo de Helena (Christiane Torloni) e Théo (Tony Ramos), Lucas é filho biológico de Théo com Fernanda (Vanessa Gerbelli)

O ator mirim seguiu como intérprete por mais alguns anos, atuando inclusive em outras novelas da Globo como O Clone (2001), Começar de Novo (2004) e Alma Gêmea (2005). 

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Cugula revelou que deixou a carreira de ator para estudar Cinema, mas trancou e administrar as empresas da família. 

Antes e depois de Victor Cugula, o Lucas de Mulheres Apaixonadas
Antes e depois de Victor Cugula o Lucas de Mulheres Apaixonadas

Salete – Bruna Marquezine 

Assim como Victor Cugula, Bruna Marquezine tinha 7 anos de idade quando fez sucesso como a menininha Salete. Foi o primeiro papel em novelas da atriz que dispensa apresentações.

No folhetim, Salete é filha de Fernanda, que perde a vida após levar um tiro de bala perdida. No final da trama, ela descobre que Theo é seu pai biológico e, assim, Lucas seu irmão.

Hoje Marquezine tem 27 anos e se mantém firme e forte na carreira de atriz. Logo mais ela surgirá nas telonas do mundo todo como Jenny no filme Besouro Azul, da DC Films. A data para estrear nos EUA é 18 de agosto, mas no Brasil ainda não há dia definido. 

Antes e depois de Bruna Marquezine, a Salete de Mulheres Apaixonadas
Antes e depois de Bruna Marquezine a Salete de Mulheres Apaixonadas

Jairo – Diego Gonçalves

Outro ator mirim de Mulheres Apaixonadas é Diego Gonçalves, que também era conhecido como Diego Jack. Na novela ele interpretou Jairo, filho de Pérola (Elisa Lucinda) e Ataulfo (Laércio Freitas), e meio-irmão de Luciana (Camila Pitanga).

Assim como outros colegas de novela, como Roberta Rodrigues e Daniel Zettel, Diego Jack despontou na carreira de ator no filme premiado Cidade de Deus, lançado em 2002, um ano antes de Mulheres Apaixonadas. Apesar disso, não há demais registros do rapaz em trabalhos tanto na TV quanto nos cinemas, nem mesmo como ele está após deixar a carreira artística.

Ataulfo (Laércio de Freitas), Jaime (Diego Jack) e Pérola (Elisa Lucinda) em Mulheres Apaixonadas
Ataulfo Laércio de Freitas Jairo Diego Jack e Pérola Elisa Lucinda em Mulheres Apaixonadas

Washington – Marcel Miranda

Marcel Miranda interpretou Washington, o filho de Rosinha (Guilhermina Guinle) e Caetano (Paulo Coronato). O menino pouco aparece na novela, assim como Diego Gonçalves com seu personagem Jairo. No entanto, vale a pena citar como ele está 20 anos depois.

Em 2015, Marcel concedeu uma entrevista à Globo, contando que largou a atuação para se dedicar aos estudos universitários na área de engenharia de petróleo. Também estava desenvolvendo um aplicativo em parceria com uma multinacional de eletrônicos.

Há bastante tempo que não há notícias sobre o ex-ator. Veja fotos dele:

Antes e depois de Marcel Miranda, o Washington de Mulheres Apaixonadas
Antes e depois de Marcel Miranda o Washington de Mulheres Apaixonadas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade