REVIRAVOLTA

Trouxa! Guida cai nas garras de Sara, enfia ‘Débora’ em casa e faz Moretti desmoronar em Travessia

Amiga da falecida causa maior estardalhaço na novela das 21h

Publicado em 13/12/2022

Débora (Grazi Massafera) vai voltar com tudo em Travessia mesmo morta. Quem vai ‘desenterrar’ a loira de vez vai ser uma grande amiga dela, criando um clima de tensão na novela de Gloria Perez.

Sara (Isabelle Nassar) voltará à história exibida no horário nobre da Globo muito preocupada com a amiga. Ela não sabe que Débora morreu em um grave acidente há praticamente 20 anos, deixando Chiara (Jade Picon) como sua única herdeira.

Por incrível que pareça, Dante (Marcos Caruso) será o personagem que vai ouvir primeiro a versão de Sara da história. Ela dirá ao professor que está desesperada atrás de notícias sobre Débora.

Guerra, Sara e Moretti em Travessia
Guerra Sara e Moretti em Travessia

Nesse desabafo, a nova personagem de Travessia acaba contando que a amiga traiu Guerra (Humberto Martins) com Moretti (Rodrigo Lombardi), engravidando do amante. Além disso, ela diz que o pai de criação de Chiara atirou em Moretti quando flagrou o sócio com a namorada.

No mesmo papo, Dante comenta que Guerra hoje tem uma filha na faixa de 20 e poucos anos. Isso desperta a curiosidade de Sara, uma vez que essa seria exatamente a idade que a herdeira de Débora teria.

Sara bate de frente com Guerra e acaba na casa de Moretti

Quando finalmente Sara encontra Guerra na construtora, a moça não perde tempo e vai direto ao ponto. Cidália (Cássia Kis), por sua vez, se mete na conversa e diz que o empresário não tem ideia de onde Débora esteja.

Sara (Isabelle Nassar) em Travessia
Sara Isabelle Nassar em Travessia

Logo após esse embate, ela o encontra mais uma vez e conhece Chiara. Sem papas na língua, Sara diz que a menina se parece muito com Débora, deixando Guerra em maus lençóis.

É quando Sara decide ir atrás agora de Moretti. Ela descobre onde o pilantra mora e vai atrás dele, sendo atendida por ninguém menos do que Guida (Alessandra Negrini).

Débora pergunta por Moretti, e Guida a convida para entrar. Além disso, a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) dá o telefone de Leonor (Vanessa Giácomo) para Sara.

Depois, ela se encontra com Moretti, coloca contra a parede e ele diz que o filho de Débora não era dele. Mas Sara não engole a história e planeja se aproximar ainda mais dele para tentar descobrir o paradeiro da amiga.

É quando Guida convida Sara para passar o Natal junto com ela e Moretti, que fica completamente transtornado. A partir daí, a moça pode seguir com sua investigação.

Moretti, Guida e Débora em Travessia
Moretti Guida e Débora em Travessia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade