Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
GOLPE

Sêmen roubado? Saiba como Karla engravidou de Tavinho em O Clone

Veja como a pilantra conseguiu ter um bebê do empresário

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como Karla (Juliana Paes) engravidou de Tavinho (Victor Fasano) sem nem ao menos conhecê-lo? A jovem atraente filha da ambiciosa Odete (Mara Manzan) acabou de ter o bebê em O Clone.

No começo do enredo, vale lembrar, Karla namora com Xande (Marcello Novaes), mas depois o relacionamento desanda e logo o rapaz se apaixona por Mel (Débora Fallabela).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Então a moça embarca no plano da mãe e planeja um golpe da barriga em Tavinho (Victor Fasano), marido de Lidiane (Beth Goulart), pai de Telminha (Thais Fersoza) e Cecéu (Sergio Marone).

Odete (Mara Manzan), Tavinho (Victor Fasano) e Karla (Juliana Paes) em O Clone; ao lado, Tavinho de sunga branca (Divulgação)

Sêmen roubado de Tavinho

Vislumbrando arrancar dinheiro de Tavinho, Karla arma um plano para conseguir engravidar de modo inusitado: sem nem mesmo ter relações sexuais com o empresário.

Quem a ajuda é Creuza (Paula Pereira), a empregada da casa dele. A funcionária começa a coletar os preservativos usados por Tavinho e Lidiane, ou seja, com sêmen do homem. Ela leva o material para a piriguete.

Mais tarde, a gestação acontece, fazendo da vida de Tavinho e Lidiane um inferno. A esposa fica devastada e o marido começa a tentar provar que ele nem mesmo conhece Karla.

Karla (Juliana Paes), Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano) de O Clone

Creuza resolve falar tudo

Lidiane, pensando ter sido traída, termina seu casamento com Tavinho. Quem acha estranho todo esse golpe da barriga é Telminha (Thaís Fersoza), que vai atrás de descobrir toda a verdade.

Telminha fica sabendo que Creuza é amiga de Karla e Odete (Mara Manzan). “Esquisita essa história, né Creuza? O mais esquisito ainda é você ser amiga dessas pessoas”, dispara.

Após isso, Creuza não se aguenta e conta a verdade para Lidiane. “A Karla se inseminou com as camisinhas que eu levava do seu Otávio. Ela colocava na geladeira. Eu não sei bem como é que era. Eu sei que tinha um enfermeiro que falou tudo para a dona Odete!”, afirma.

Em êxtase, Lidiane só consegue pensar que não foi traída e que seu marido realmente estava falando a verdade. “O Tavinho nunca andou com essa tal de Karla?”, pergunta a loira. “Não, senhora. Ele nem conhece a Karla”, pontua Creuza.

Creuza (Paula Pereira) e Lidiane (Beth Goulart) em O Clone

Verdade

A armação é descoberta quando Creuza não se aguenta e conta a verdade para o advogado. Tavinho consegue manter seu casamento, mas ainda terá que arcar com o filho oriundo do golpe da barriga.

Karla e Odete conquistam um apartamento dos sonhos próximo ao tradicional Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, algo que a veterana sempre almejou.

Mara Manzan e Juliana Paes viveram Odete e Karla em O Clone (Reprodução)

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....