novela das nove

Sem a mãe do lado, Cristian sofre muito na reta final de Terra e Paixão

Menino passa por um momento bem difícil

Publicado em 26/12/2023

Sem a mãe do lado, Cristian sofre muito na reta final de Terra e Paixão. O menino interpretado por Felipe Melquíades vai passar por um momento muito difícil nos próximos capítulos.

Resiliente e amável, Cristian foi criado para ser forte e lidar com o preconceito por ser um menino albino. Além disso, ele precisou enfrentar a violência doméstica sofrida pela mãe por parte de seu pai, Andrade (Ângelo Antônio), e depois o divórcio conturbado dos dois.

Leia mais: Verdadeiro protagonista, Rodrigo vira peça-chave para desgraçar Antônio em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio), Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão - Foto Globo Manoella Mello
Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio), Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão

Depois de todos esses momentos horríveis, Cristian teve um alento ao ver Lucinda feliz por conhecer Marino (Leandro Lima), que a trata bem e também o trata com respeito. Agora o delegado é seu padrasto e os dois têm uma ótima relação.

Apesar dessa trégua, Cristian precisará ser forte mais uma vez, pois em breve Lucinda será vítima de ninguém menos do que Antônio La Selva (Tony Ramos).

Leia mais: Após ver Jussara moribunda, Lucinda vive a pior tragédia de Terra e Paixão

Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão
Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão

A presidente da cooperativa será alvo de uma vingança que Antônio na verdade fará para atingir Marino após o fazendeiro ser preso mais uma vez.

O pai de Caio (Cauã Reymond) vai encomendar a morte de Lucinda para seus capangas e será baleada dentro do carro enquanto estiver em um trajeto ao lado de Marino. Infelizmente a mãe de Cristian ficará entre a vida e a morte.

E com essa reviravolta na vida da moça, o menino precisará ser tutelado com mais frequência por Andrade, que agora está em um relacionamento sério com Gladys (Leona Cavalli). A diretora da escola, sem dúvidas, fará um papel de mãe para o garoto.

Leia mais: Dentro da oca, Jurecê transforma a vida de Andrade e Gladys em Terra e Paixão

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão