Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PROTAGONISTA

Quem será o José Leôncio na segunda fase da novela Pantanal?

Na primeira fase o personagem foi dividido entre Drico Alves e Renato Góes

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

José Leôncio é o grande protagonista da novela Pantanal. Na versão original, exibida em 1990 na Manchete, foi dividido entre os atores Paulo Gorgulho e Cláudio Marzo.

Já no remake produzido pela Globo, o personagem surgiu ainda criança e perpassou pela adolescência, sendo interpretado pelo ator Drico Alves.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois, entrou na vida adulta, agora vivido pelo ator Renato Góes, que segue atualmente como Zé Leôncio até o final da segunda fase da novela.

Drico Alves e Renato Góes são José Leôncio na novela Pantanal

Quem será José Leôncio na segunda fase?

A segunda fase de Pantanal começa na próxima terça-feira (12) na tela da Globo. Após uma passagem de 20 anos, José Leôncio aparece mais velho, agora interpretado por Marcos Palmeira.

Vale lembrar que Marcos Palmeira esteve também na primeira versão de Pantanal. Na original, o ator tinha 30 anos de idade e interpretou Tadeu, o filho de Filó. No remake, quem dará vida ao rapaz será José Loreto.

Marcos Palmeira viveu Tadeu e volta como José Leôncio em Pantanal

José Leôncio é o pai de Tadeu?

Quem é o pai do filho de Filó (Letícia Salles)? A moça teve um caso com José Leôncio (Renato Góes) nos primeiros capítulos da novela Pantanal.

Tempos depois, ela aparece grávida na fazenda do protagonista. Mas será o marido de Madeleine (Bruna Linzmeyer) o pai de Tadeu?

Lembrando que o parto da criança foi feito pelo próprio José Leôncio, ali na fazenda mesmo. Além disso, os peões mais íntimos, como Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo), dizem que Tadeuzinho é a cara de José Leôncio.

Por conta disso, muito mistério cerca a história sobre a paternidade do filho de Filó. E se o remake da Globo for mesmo baseado na novela exibida em 1990 na Rede Manchete, esse suspense deve se manter até o final da trama. Conheça aqui a verdade sobre isso.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....