Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATOR E RAPPER

Prisão e mudança: por onde anda Darlan Cunha, o Laranjinha, parceiro de Douglas Silva?

Artista esteve envolvido em polêmicas e não atualiza as redes sociais desde junho de 2021

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por onde anda Darlan Cunha? Ator interpretou Laranjinha no filme e na série Cidade dos Homens, e em ambas as produções, ele esteve ao lado de Douglas Silva, participante do BBB 22.

Com a entrada de Douglas no reality show global, muitos telespectadores têm procurado mais sobre a vida dele e de seu ‘fiel escudeiro’ no longa (2007) e no seriado da Globo (2002 – 2005), nos quais o brother vivia Acerola.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Darlan e Douglas atuaram juntos anteriormente no célebre filme Cidade de Deus (2002), interpretando Filé com Fritas e Dadinho, respectivamente.

Antes disso, Darlan fez um curta-metragem e também esteve em um dos episódios de Brava Gente, na Globo, em 2001, ou seja, ele começou bem a sua carreira. Depois, foi enxergado por Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, posteriormente, assim como aconteceu com Douglas Silva e demais atores da obra, muitos deles oriundos das comunidades cariocas.

Douglas Silva e Darlan Cunha (Divulgação)

Casos de agressão

Em 2013, Darlan Cunha foi acusado de ter agredido a namorada da época. A menina, que era menor de idade, alegou que a violência aconteceu durante uma briga por ciúmes dela. Além de agredi-la, ele teria trancado a companheira no apartamento. A ação não chegou a ser concluída, pois ela retirou a queixa.

Cinco anos depois, porém, em 2018, Cunha se envolveu novamente em um caso policial. Só que desta vez os policiais tinham em mãos um mandado de prisão por lesão corporal e o ator acabou sendo preso. Sua pena foi cumprida em regime semi-aberto.

Darlan Cunha atualmente (Divulgação)

Nova carreira

Em 2021 Darlan Cunha retornou aos holofotes com um visual repaginado, com dreads no cabelo e tattoos espalhadas pelo corpo. Além disso, ele apresentou uma novidade na carreira: agora é também rapper. Em janeiro ele lançou primeiro single, chamado Motivação.

Algo que chama a atenção é que Darlan não atualiza seu Instagram há seis meses. Na última postagem, ele publicou uma foto dele mesmo produzida e legendou com os seguintes versos:

Vão sempre tentar prender seu corpo, mas a mente e a alma é impossível! Vão fazer de tudo pra você desacreditar de você, vão te prometer milhões de coisas, e vão sempre tentar te diminuir pra que você pense que precisa deles. O mais importante é se manter forte, e quando não conseguirem te manipular, vão te atacar. Cuidado com pessoas pobres de espírito independente do poder aquisitivo delas. Trabalhe em silêncio, que vão te chamar de acomodado e vão dizer que não tem força de vontade. Nada e nem ninguém vai brecar o seu sucesso!

Ele também tem um canal no Youtube, que é divulgado em seu Instagram, porém, não tem nenhum vídeo publicado.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....