ASSUSTADA

Pavor: Flora cai para trás com surpresa demoníaca de Donatela em A Favorita

Vilã descobre que foi feita de trouxa da pior forma e toma atitude

Publicado em 25/10/2022

Na reta final de A Favorita, Flora (Patrícia Pilar) cai para trás com surpresa demoníaca de Donatela (Cláudia Raia), que não só está viva, como também extremamente vingativa.

Aliada a Silveirinha (Ary Fontoura), Donatela se esconde no rancho e faz Flora enlouquecer, afinal, a vilã imagina que a rival está morta.

Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla, Faísca e Espoleta, para Flora ouvir e ficar aterrorizada.

Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita
Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita

A situação fica ainda mais macabra para a ardilosa quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela, fazendo com que Flora não consiga nem dormir de tanto medo. No dia seguinte, a víbora acusa o mordomo de tentar enlouquecê-la.

Ou seja, o plano de Donatela dá super certo. Aliás, Flora chega a visitar Dodi (Murilo Benício) na cadeia para contar que está tendo alucinações com a voz da inimiga, mas ele não leva a vilã a sério.

Leia mais: Perdas recentes: Cinco grandes atores de A Favorita morreram em 2021 e 2022; relembre

Encontro entre Flora e Donatela

Donatela dá continuidade em sua vingança, aparecendo para Flora em um restaurante. A loira se desespera, acha que está louca, mas ainda assim decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã.

Flora descobre que Donatela está viva
Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) em A Favorita

A priori, Flora conversa com Donatela e acredita estar diante de um fantasma. Porém, logo a esposa de Dodi percebe toda a farsa e ameaça entregar a ex-presidiária para a polícia. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) defende a amada e os dois fogem.

Atônita, Flora conta para Silveirinha que sua ex-dupla está viva e o mordomo finge espanto. Não conformada, ela denuncia à polícia a e o delegado comunica que terá que exumar o corpo enterrado no lugar de Donatela.

Ainda assim, a vilã decide contratar detetives para encontrar Donatela de uma vez por todas.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade