Reviravolta

Como Maíra recupera o filho em Todas as Flores? Plano sem noção leva a mocinha para a cadeia

Protagonista volta a enxergar, mas vai parar atrás das grades

Publicado em 11/10/2023

Maíra (Sophie Charlotte) é vítima de um plano macabro de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. A vilã rouba o filho da mocinha, que encara uma onda de sofrimento.

Galo (Jackson Antunes) sequestra Rivaldinho e entrega para a megera, que mantém o bebê aos cuidados de Garcia (Adriana Seiffert) em um cativeiro.

Mas, como Maíra recupera o filho?

Sádica, Zoé permite que Maíra visite o filho algumas vezes. Ela faz o maior jogo psicológico e deixa a filha em suas mãos, ameaçando fazer algo com a criança.

Com ódio, a protagonista arma um plano: vestida como Vanessa (Letícia Colin) e com a ajuda de Pablo (Caio Castro), ela invade o apartamento da mãe e rouba uma bolada em dinheiro.

Maíra usa toda a grana para fazer uma cirurgia e começar a enxergar. Assim, pode dar início a um plano no mínimo sem noção.

A mocinha procura Galo e propõe uma sociedade no tráfico de pessoas. Seu objetivo é recuperar o filho por meio do mendigo. Assim, ela pede que o crápula lhe traga uma série de crianças.

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Maíra diz para Galo que vai vendê-las, mas ao ver que não se trata de Rivaldinho, começa a entregá-las para sua verdadeira família. Como o que está fazendo é crime, a perfumista vai parar na cadeia.

Enquanto Maíra agoniza na prisão, Rafael (Humberto Carrão) desmascara Zoé e descobre que teve um filho com sua amada. Assim, ele propõe comprar a criança da vilã.

Mas Zoé prefere vender Rivaldinho para o tráfico. Quando um casal vai pegar o bebê, a polícia é chamada e o pequeno é libertado. Rafael recupera o filho e faz de tudo para tirar Maíra da cadeia. Entretanto, ela foge, fica foragida e não paga pelo crime que cometeu.