Asquerosa

Zoé rouba o filho de Maíra, entrega para o tráfico e o pior acontece em Todas as Flores

Criança é retirada da mãe e passa pelo maior drama na novela

Publicado em 05/10/2023

O que acontece com o filho de Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores? Zoé (Regina Casé) rouba a criança e chega a entregá-la para o tráfico de pessoas.

Após dar à luz, a mocinha consegue fugir do cativeiro com a ajuda de Judite (Mariana Nunes) e Pablo (Caio Castro). Mas por pouco tempo!

Filho de Maíra é sequestrado

Zoé fica uma fera ao descobrir que a filha fugiu. Ela descobre que Maíra está na casa de Judite e manda Galo (Jackson Antunes) sequestrar o próprio neto.

Assim, Zoé fica com o bebê e aterroriza Maíra. A vilã deixa a mocinha ver o filho algumas vezes, mas não dá nenhuma pista do paradeiro da criança.

Com o passar do tempo, Rafael (Humberto Carrão) descobre que é pai do menino. Disposto a ficar com Rivaldinho, o rapaz tenta comprar o filho de Zoé.

Sophie Charlotte vive Maíra em Todas as Flores
Sophie Charlotte vive Maíra em Todas as Flores

Ele promete um dinheirão para a asquerosa, mas ela prefere vender o neto para a máfia. Assim, o filho de Maíra vai parar nas mãos de Débora (Bárbara Reis).

Quando vai entregar o bebê para um casal de gringos, a traficante é capturada pela polícia. Ela cai em um plano de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) e a criança é resgatada.

Depois de tanto sofrimento, Rafael fica com Rivaldinho e depois faz as pazes com Maíra, que finalmente consegue reencontrar, ficar com o filho e com seu grande amor.