Fim trágico

Após matar personagem inesperado, Débora cai em cilada e tem final deprimente em Todas as Flores

Vilã é enganada por Zoé e tem desfecho triste

Publicado em 21/10/2023

O que acontece com Débora em Todas as Flores? A vilã interpretada por Bárbara Reis tem um final deprimente após cair em uma cilada.

Antes disso, ela mata um personagem inesperado: Samsa (Ângelo Antônio), seu próprio marido, e revela um segredo macabro de seu passado.

O fim de Débora

Em meio ao conflito com Diego (Nicolas Prattes), Débora e Samsa sequestram Joy (Yara Charry) como uma isca para pegar o mocinho e também Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), o pai da moça.

O advogado é atraído para a casa da dupla e Samsa se esconde para tentar matá-lo, mas Débora grava tudo com um celular e chama atenção do marido de Lila (Naruna Costa), que vê o rival e dá um tiro nele.

Luís Felipe é pego por capangas e Débora deixa o marido morrer na sua frente. Ela ainda conta que foi estuprada por ele, vítima do tráfico de pessoas e ainda teve seus filhos vendidos.

Após matar Samsa, Débora vira a líder da máfia e comanda a fazenda. Além disso, ela decide se livrar de Zoé (Regina Casé). Sem dar ponto sem nó, a vilã manda Garcia (Adriana Seiffert) atrair a megera e acabar com ela.

“Chegou a hora de você provar que é leal a mim. Ou você cumpre o que eu tô mandando e mata a Zoé, ou você será considerada inimiga da organização”, dispara a asquerosa.

Débora (Bárbara Reis) e Biel (Rodrigo Vidal) em Todas as Flores
Débora (Bárbara Reis) e Biel (Rodrigo Vidal) em Todas as Flores

Garcia cumpre a ordem e fica prestes a matar Zoé, mas Galo (Jackson Antunes) aparece e salva a mãe de Vanessa (Letícia Colin). Quando Débora vai verificar se o serviço foi feito, ela dá de cara com o mendigo.

Galo afirma que ajudou Garcia a dar fim em Zoé e Débora faz questão de checar. Ela entra em uma sala e vê o corpo da vilã coberto por um lençol, sem imaginar que está caindo em uma cilada. “Quero ver ela no inferno”, comemora.

Mas Zoé não morreu. Ela se levanta, aponta uma arma e mata Débora sem dó nem piedade. “Surpresa, querida?”, diz, antes de alvejar e dar fim à vilã, que tem um final deprimente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade