Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
volta por cima

Pantanal: Vira o jogo! Três grandes mudanças na vida de Maria Bruaca

Dona de casa muda de postura após descobrir a traição de Tenório

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira em Pantanal, sofrerá a partir de agora uma grande virada em sua trajetória. Isso certamente surpreenderá o público da novela.

A personagem, que desde o início foi tratada com desdém e autoritarismo pelo marido, Tenório (Murilo Benício), tomará importantes decisões para mudar de vida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Daqui para a frente, a esposa submissa dará lugar a uma mulher diferente. Três mudanças principais deverão acontecer na vida da mãe de Guta (Julia Dalavia).

Deixa de ser a empregada da casa

Uma transformação crucial para Maria se tornar uma mulher diferente a partir de agora é deixar de ser taxada a empregada da casa pelo próprio marido.

Tenório ficará insatisfeito e tomará uma atitude para contratar uma funcionária para cuidar do lar: Zefa (Paula Barbosa). A nova empregada vai se dar bem com Maria Bruaca, vale dizer.

Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal

Começa a se empoderar

Perder as muitas e muitas amarras será algo que Maria tentará fazer com muito esforço após ter vivido a vida toda presa em convenções machistas.

Com a ajuda de Guta (Julia Dalavia), ela vai conseguir, aos poucos, se desprender do que taxam como errado para as mulheres, como tomar banho de rio pelada, por exemplo.

Também passará a se enxergar como mulher e se por em primeiro lugar. Também é outro bom passo para o empoderamento feminino.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Será muito bem amada

Em seu casamento com Tenório, Maria sempre foi deixada de lado no quesito romance e sexo. Por estar extremamente machucada após descobrir a traição do marido, ela se entrega à paixão carnal para dois peões.

Um deles é Levi (Leandro Lima), com quem viverá relações sexuais tórridas, mas sem qualquer sentimento. Já com Alcides (Juliano Cazarré), Maria Bruaca protagonizará um romance verdadeiro às escondidas de todos – Guta descobrirá em certo momento, vale dizer. Os dois seguirão juntos até o fim da novela.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Confira também: O que realmente significa Bruaca? ‘Nome’ é escorraçado por Maria em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....