Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pantanal

Guta dá conselho contraditório e leva invertida de Maria Bruaca: “Eu também posso”

A moça se incomoda com a proximidade entre a mãe e Alcides

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A revolução de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está prestes a acontecer em Pantanal. Em breve, a dona de casa descobre que Tenório (Murilo Benício) tem outra família.

A submissa ouve escondido uma discussão do marido com Guta (Julia Dalavia). A moça solta com todas as letras que ele tem outra mulher e mais três filhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chocada, Bruaca não diz nada. Ela começa a destratar o coronel e se recusa a fazer o serviço de casa. Depois, explode e conta que já sabe de tudo.

Com raiva da mentira, a dona de casa faz várias mudanças em casa. Ela contrata Zefa (Paula Barbosa) para ser sua empregada e começa a passear com Alcides (Juliano Cazarré).

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Maria dá em cima de Alcides

Maria descobre um mundo novo além da cozinha. Ela pede para conhecer o famoso ninhal e pela primeira vez se banha nas águas do rio.

Depois, pede para Alcides a ensiná-la a andar a cavalo. Em meio a tanta proximidade, ela começa a jogar charme para o peão, que percebe que a patroa é fogosa.

Alcides chega até a dizer a Guta que ela puxou a mãe em questão de safadeza. A moça fica chocada e tenta dar um tapa no bronco, mas é contida.

Em seguida, ela vai tentar aconselhar a mãe. “O que a senhora anda fazendo? O que aconteceu entre a senhora e o Alcides?”, questiona.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Guta leva lição de moral

Preocupada, Guta se incomoda com a atitude da mãe. “A senhora fica andando com ele sozinha! De barco, cavalo… A senhora tá revoltada com meu pai, eu entendo! Mas a senhora tá fazendo uma besteira!”, dispara, afirmando que Maria está sendo infiel a Tenório.

Mas a dona de casa não gosta e dá uma invertida na filha. “Você tem a sua liberdade, né? Não pode falar nada… Se você pode, eu também posso…”, diz, escancarando a contradição de Guta, que vive saindo sozinha com Alcides.

Guta tenta falar que não é casada, mas Maria interrompe. “Também tenho direito a minha liberdade. Não quero mais viver no cabresto do teu pai!”, completa, deixando a moça articulada sem palavras.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....