Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

O Clone: Mel faz revelação, Leônidas não se aguenta e cai no choro com Yvete

Pai de Lucas fica abalado com tudo o que a neta diz

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leônidas (Reginaldo Faria) vai terminar O Clone muito bem casado com Yvete (Vera Fischer), o grande amor de sua vida. Porém, também vai enfrentar momentos difíceis.

O empresário vai receber novamente em sua casa a sua neta Mel (Débora Falabella), após ela passar meses em uma clínica de reabilitação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim que chegar na mansão do avô, Mel, que estará carregando seu bebê no colo e acompanhada de Xande (Marcello Novaes), vai decidir pedir perdão a todos os presentes.

Mel quer se desculpar por tudo o que fez enquanto estava completamente entregue às drogas. Lembrando que a filha de Lucas (Murilo Benício) chegou a violentar pessoas, furtar e roubar, além de decepcionar muita gente que a cercava.

Mel (Débora Falabella) em O Clone

Leia mais: Veja os bebês que nascem no final da novela O Clone

Leônidas fica em choque

Nas cenas finais de O Clone, Mel pede perdão a cada um de seus familiares, até mesmo à empregada Michele e também à querida babá Dalva (Neuza Borges).

Depois de pontuar o que fez com cada um, Mel se dirigiu a Leônidas e a Yvete. “Eu destruí a festa de casamento de vocês…”, relembrou a ex-dependente, com lágrimas nos olhos.

Leônidas ouve o que a neta diz com ar de perplexidade. Ele se mostra incomodado e assim que a conversa em família termina surge em um canto, isolado e pensativo.

Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer) em O Clone

Yvete se aproxima dele e ouve uma indagação do marido. “Por que lembrar? A gente já sabe disso? Pra que ficar lembrando, remoendo coisas?”, pergunta Leônidas. A esposa justifica. “Faz bem pedir desculpas, faz bem pra ela“, pontua.

Mas o empresário segue sisudo. “Mas pra mim não faz bem. Ela podia ter o mínimo de consideração comigo”, despeja ele, criticando Mel. Yvete rebate. “Por que você não desabafa também?”, pergunta. “Não tenho que desabafar com ninguém Yvete”, responde Leônidas.

Nesse instante, Yvete percebe que Leônidas está segurando o choro. “Ô, meu querido. Chora, você tem tanta tristeza dentro de você, por que você não desabafa? Põe pra fora!”, exclama Yvete. Leônidas não se aguenta, cai no choro e abraça a esposa. “Eu sei que os bem resolvidos também choram“, finaliza a loira.

Não deixe de ler também: Leônidas e Yvete: Reginaldo Faria revela bastidores com Vera Fischer em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....