reis

Abisague cai no choro e faz confissão sobre Davi para Bateseba

E Davi faz uma visita a Mefibosete

Publicado em 21/09/2023

A oitava temporada de Reis, intitulada de A Consequência, no ar na Record TV reserva acontecimentos importantes. E nos próximos capítulos da série, Abisague (Barbara França) chora e confessa a Bateseba (Anna Lima) que ama Davi (Petrônio Gontijo) e que não quer se casar com Salomão (Guilherme Dellorto).

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (22) mostra também que Joabe (Marcelo Faria) resolve lutar contra o medo de ser punido pelo novo rei e ameaça Salomão para se manter no cargo de comandante do exército. Já Davi faz uma visita a Mefibosete (Miguel Coelho).   

Na série bíblica, Saulo Rodrigues dá vida a Husai, o servo fiel do rei Davi. Em uma publicação no Instagram, o ator mostrou um registro das gravações e adiantou que a fidelidade do personagem seguirá durante o reinado de Salomão (Guilherme Dellorto), o herdeiro do trono de Israel. 

“Gui é ‘fechamento’. Ator que nos encanta com seu Salomão, cheio de sutilezas e complexidade! Viva o rei Salomão!”, escreveu Rodrigues. “Honra é trocar com você, irmão! Prazer gigantesco mesmo!”, respondeu o intérprete de Salomão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade