Terra e Paixão

Caio ajuda Aline e cai no choro com surpresa da mocinha: “Alguma coisa errada?”

A protagonista faz um jantar especial para o galã

Publicado em 15/06/2023

Caio (Cauã Reymond) conseguirá tirar João (Matheus Assis) das garras de Ramiro (Amaury Lorenzo) após Antônio (Tony Ramos) ter ordenado o sequestro do filho de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Comovida, a mocinha fará uma surpresa para o galã.

O irmão de Daniel (Johnny Massaro) será chamado para jantar na casa da protagonista. Ao chegar na residência e ver um pudim na mesa, o bonitão começará a chorar. “A gente fez alguma coisa errada? Me explica, senão vou pensar que tem mágoa da gente”, pedirá Aline.

“Sabe, Aline… Eu não fui criado pela minha mãe. Meu pai casou de novo depois que ela morreu, mas nunca ninguém se preocupou comigo. A Angelina (Ines Vianna)… Ela, sim, era nossa babá, babá de todos nós”, comentará o moreno.

“Só que, como o Daniel era mais novinho, mais bonzinho… E também porque a Irene mandava… Nunca mais ninguém ligou pra mim… Eu comia, mas nunca os doces que preferia, só os que os outros gostavam… Quase nunca comia pudim… O Daniel não gosta de pudim… Mas era… É… O meu doce predileto…”, lamentará o homem.

“Quando vi aquele pudim na mesa, me deu uma emoção, lembrei de todos os carinhos que não tive, da minha infância triste… E de repente, você… Você, que mal me conhece, se preocupou em fazer um pudim pra mim… Eu me sinto inundado de carinho, de gratidão!”, concluirá Caio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade