Exclusivo

Após descobrir que não é pai biológico de Caio, Antônio flagra Irene no motel com homem misterioso em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará surpreso ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Irene (Gloria Pires) está tendo um caso com Vinícius (Paulo Rocha).

“Dona Irene saiu… (MALDOSA) Tava toda muito bem arrumada. Passou horas no quarto, escolhendo a roupa e se aprontando”, dirá a boca de sacola jogando a bomba no colo do REI DA SOJA.

“Você é uma enxerida. E adora uma futrica! Agora vai pra dentro, antes que eu te demita! Vai cuidar do almoço! Vai! (Angelina sai) Era só o que faltava! Angelina insinuar que a Irene tá pulando a cerca… E logo hoje, depois da noite que tivemos…”, bradará Antônio prestes a FLAGRAR a mulher na CAMA com o GEÓLOGO BONITÃO.

LEIA TAMBÉM: Após descobrir que é pai biológico de filho inesperado, Gentil chora a morte de Jonatas em Terra e Paixão: “Eu não tou aguentando”

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade