Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FIM DA LINHA?

O Clone: Mel é escorraçada por Leônidas e planeja crime contra o avô

Usuária de drogas, filha de Maysa perde direitos na mansão da família e quer se vingar

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A derrocada de Mel (Débora Falabella) já se inicia em O Clone assim que ela segue usando drogas e se vicia cada vez mais. Somado a isso, está a falta de apoio familiar.

Vale lembrar que Maysa (Daniela Escobar) não tem sensibilidade nenhuma para com os desejos da filha. A menina assume seu namoro com Xande (Marcello Novaes), mas acaba entrando em um ninho de falcatruas elaboradas pela própria mãe.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maysa teve a coragem de acusar o filho de Dona Jura (Solange Couto) de roubo injustamente. Isso piora toda a situação e faz Mel ir morar bem longe junto com o namorado.

Vivendo em um apartamento simples, não demora muito para que ela sofra com a falta de dinheiro, afinal, não trabalha e o que Xande ganha mal dá para pagar as contas. E detalhe: Mel precisa de dinheiro para sustentar o vício.

A situação financeira ruim faz com que o relacionamento dos dois comece a apresentar problemas. Xande também se mostra sem paciência para lidar com o vício da namorada e os dois se separam.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Leônidas perde a paciência

Sem ‘eira nem beira’, Mel então volta a morar na mansão do avô. Só que ela ultrapassa os limites, recebe a amiga, Regininha (Viviane Victorette), quase que diariamente para usar drogas com ela, e ainda começa a vender itens de valor da família.

A partir disso, a garota vê seu cerco se fechando cada vez mais. Completamente entregue ao vício, ela acha normal destratar todos de sua casa, inclusive Leônidas. E é este mesmo que vai dar um basta no comportamento da menina.

O ricaço sentencia que ela não terá mais direito ao carro que ganhou da mãe e impõe limites para pedir dinheiro também.

Quando ele toma essa decisão, Mel surta e começa a berrar. “Não grita. Não altere a voz para falar comigo. Eu cheguei no meu limite, todo mundo aqui chegou ao seu limite. Se você quer ser tratada, vai ter meu apoio. Se quer se destruir, se destrua sozinha. Mas não vou permitir que você destrua ninguém aqui nessa casa”, afirma Leônidas.

Mel pede a palavra, mas o avô não deixa ela falar. “Olha só a sua mãe. Olha o Lucas, olha a Dalva, olha a mim. Eu não tenho mais idade pra suportar isso”, desabafa Leônidas. “Eu resolvo isso. Não vai dar carro pra ela coisíssima nenhuma, que insanidade é essa?”, pergunta ele para Maysa, que está em fase de negação.

No fim da discussão ele aproveita para fazer outra delimitação à neta. “A porta da rua vai ficar aberta até meia noite. Chegou depois de meia noite, não entra! Dorme na rua!”, grita ele, deixando Maysa e Dalva em choque.

Vingança de Mel

Lembrando que a partir daí, Mel, Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) roubam um ônibus e ainda planejam um assalto à mansão de Leônidas, que realmente acontece e causa o maior estardalhaço na vida de toda a família.

Viviane Victorette, Débora Falabella e Thiago Fragoso em O Clone (Divulgação)

Confira também: Mel e Maysa saem no tapa e chegam ao fundo do poço em O Clone

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....