novela das 9

No fim das contas, Andrade desbanca Marino e vira o herói de Lucinda em Terra e Paixão

Funcionário da transportadora vive momentos de tensão e vinga ex-esposa

Publicado em 14/01/2024

No fim das contas, Andrade desbanca Marino e vira o herói de Lucinda em Terra e Paixão.

Em constante evolução após largar o vício em bebidas alcoólicas, Andrade (Ângelo Antônio) terá uma grata surpresa na vida pessoal e profissional na reta final de Terra e Paixão. 

Uma ordem de serviço valiosa chegará para a transportadora de Mara (Renata Gaspar). Entretanto, o motorista escalado para o trabalho irá faltar. 

Mara fica sem saber o que fazer, e ao perceber a oportunidade, Andrade irá se oferecer para levar a carga. “Como é que eu posso ajudar? Bom… Se você permitir, eu posso dirigir no lugar dele. É o jeito”.

Mara (Renata Gaspar) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Mara Renata Gaspar e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

A dona da transportadora resolve então dar uma chance para o pai de Cristian (Felipe Melquíades). “Vou topar sua proposta… Mas, olha: a carga é de bobinas de fios de cobre, muito valiosa e muito visada. Por isso o cliente combinou com a polícia, e atrás do caminhão vai um carro com dois policiais à paisana. Cuidado, hein, Andrade?“, dispara Mara. 

Todo o receio que envolve a carga será comprovado durante o transporte. O caminhão será cercado por dois bandidos em uma moto, que apontarão a arma para Andrade. 

O que os criminosos não esperavam é que os policiais a paisana agissem rapidamente para acabar com o assalto. Inclusive um deles será reconhecido após Tadeu (Claudio Gabriel) ter feito um retrato falado. 

Matador interpretado por César Ferrario em Terra e Paixão
Matador interpretado por César Ferrario em Terra e Paixão

Na delegacia, mesmo tomado pelo ódio, o delegado Marino (Leandro Lima) será profissional o bastante para propor uma delação premiada para o crápula que quase acabou com a vida de sua amada. 

O delinquente apontará Antônio La Selva (Tony Ramos) como o mandante do crime contra Lucinda (Débora Falabella), ex-esposa de Andrade que por ora está em coma e somente acordará no dia do aniversário de Cristian.

Leia mais: Cenas tristes com Danielzinho mudam o final de Irene em Terra e Paixão

Cristian (Felipe Melquiades) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Cristian Felipe Melquiades e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade