novela das nove

No capítulo desta segunda: Ademir realiza sonho de Lucinda em Terra e Paixão

Personagem de Débora Falabella passa por reviravolta

Publicado em 11/12/2023

No capítulo desta segunda-feira (11), Ademir vai realizar um sonho de Lucinda em Terra e Paixão. O personagem de Charles Fricks vira e mexe aparece para cenas decisivas na novela das nove.

Recentemente, o irmão de Antônio (Tony Ramos) precisou tomar a decisão junto ao conselho da cooperativa de destituir Tadeu (Claudio Gabriel) da presidência da entidade. Afinal, não era para menos. O ex-marido de Gladys (Leona Cavalli) estava desviando dinheiro com ajuda de Enzo (Rafael Gualandi), mas a maracutaia não durou muito tempo.

Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Tadeu Claudio Gabriel em Terra e Paixão

Após escorraçar Tadeu da cooperativa, Ademir agora vai entrar em ação para mudar a vida de Lucinda (Débora Falabella) completamente. O fazendeiro vai convidar a gerente para se tornar agora presidente da organização, garantindo a ela um status inimaginável para uma mulher de cidade pequena e em um ambiente tão machista.

Com esse novo cargo, Lucinda garante melhores condições financeiras para cuidar de Cristian (Felipe Melquíades). Além disso, poderá ter uma vida tranquila ao lado de seu futuro marido, Marino (Leandro Lima).

Leia mais: Verdadeiro herói, delegado Marino mata charada que muda a vida de 4 personagens em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

E por falar no delegado de Nova Primavera, após Lucinda se tornar presidente da cooperativa, ele flagrará ninguém menos do que Andrade (Ângelo Antônio) dentro do quarto da ex-mulher. O pai de Cristian estará abraçado com um acessório de Lucinda, mostrando que ainda há sentimento por ela.

Chocado, Marino relatará a cena que viu para Lucinda, que ameaçará Andrade de pedir uma nova medida protetiva contra ele. Vale lembrar que o pai de Cristian agora vive uma espécie de namoro com Gladys (Leona Cavalli), mas não consegue esquecer Lucinda de vez.

Leia mais: Em um só capítulo, Gladys desgraça a vida de Tadeu duas vezes em Terra e Paixão

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade Ângelo Antônio Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade