Novela das nove

Em um só capítulo, Gladys desgraça a vida de Tadeu duas vezes em Terra e Paixão

Diretora da escola toma decisões drásticas

Publicado em 08/12/2023

Em um só capítulo, Gladys desgraça a vida de Tadeu duas vezes em Terra e Paixão. A personagem de Leona Cavalli vai dar o que falar na novela das nove.

Já cansada de viver um casamento de fachada com Tadeu (Cláudio Gabriel) e certa de que pode viver um romance com Andrade (Ângelo Antônio), Gladys vai chutar o balde e viver duas situações de destaque em breve.

No capítulo que vai ao ar dia 16 de dezembro, a diretora da escola e Tadeu finalmente assinarão o divórcio. Essa será mais uma derrota para o oportunista, uma vez que, além de perder a esposa, ele também será destituído de seu cargo de presidente da cooperativa. Em seu lugar ficará Lucinda (Débora Falabella).

Leia mais: Em capítulo emocionante, Ademir sai da toca e realiza sonho de Lucinda em Terra e Paixão.

Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Tadeu Claudio Gabriel e Gladys Leona Cavalli em Terra e Paixão

Sem emprego e divorciado oficialmente, Tadeu precisará recomeçar do zero e apostará todas as suas fichas no filme sobre a Rainha Delícia. Mas ao que parece Gladys não vai querer ajudar o ex-marido nesse processo, não.

No mesmo capítulo em que a loira assina o divórcio, ela expulsa Tadeu de casa e o deixa com uma mão na frente e a outra atrás.

Logo após esse ocorrido, Gladys se vê livre e desimpedida para embarcar de vez em uma relação com Andrade. Madura, ela aconselha o pretendente a ir no casamento de Lucinda e Marino (Leandro Lima), certa de que ele precisa disso para esquecer a ex.

Leia mais: Capítulo decisivo: de uma só vez, Graça e Petra mudarão de vida em Terra e Paixão.

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade Ângelo Antônio e Gladys Leona Cavalli em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade