Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MUITA DIFERENÇA?

Muda e Tibério em Pantanal: Descubra as idades de Bella Campos e Guito

Conheça quantos anos têm os atores da novela da Globo

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Muda e Tibério são vividos por Bella Campos e Guito respectivamente em Pantanal. Os dois têm dado o que falar na trama da Globo, pois estão começando a se envolver.

Chamada Maria Rute, Muda é uma personagem que chegou à novela com sede de vingança por Maria Marruá (Juliana Paes). Sem falar uma palavra, ela ganhou esse apelido, Muda, e se tornou amiga de Juma (Alanis Guillen).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela é repleta de mistérios, pois não assumiu para ninguém que foi ao pantanal matar a família de Juma e nem que é oriunda de Sarandi, no Paraná, terra arrasada por Tenório (Murilo Benício).

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal

Já Tibério é um peão boa-praça, que conquistou a confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) com muita facilidade. Ele está apaixonado por Muda, mas a moça ainda não se interessou de fato por ele.

Um detalhe que tem chamado muito a atenção do telespectador é sobre a idade de cada um. Afinal, em cenas de Pantanal, a diferença entre a idade de Muda e Tibério foi exaltada. Tadeu (José Loreto) chegou a dizer que o peão poderia ser o pai da morena.

Qual a idade de Bella Campos?

Modelo, além de atriz, Bella Campos estrearia na TV na novela Malhação: Transformação, no entanto, a temporada foi cancelada definitivamente. Sendo assim, Pantanal é a sua primeira casa na teledramaturgia brasileira.

Bella Campos tem 23 anos de idade e nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, terra na qual há boa parte do bioma pantanal, retratado na novela. Atualmente a morena vive no Rio de Janeiro.

Bella Campos será Muda em Pantanal (Reprodução: Instagram)

Qual a idade de Guito?

Para quem não sabe, Pantanal é também a primeira novela de Guito, que na verdade tem uma carreira como cantor e compositor, além de ser engenheiro agrônomo.

Ele tem uma fazenda em Minas Gerais, a qual administra e produz queijos, vinhos, entre outros artefatos para vender. Pai de dois filhos, Guito é casado e tem 38 anos de idade.

Guito, o Tibério de Pantanal

Confira também: Pantanal: Mesmo vidrada em Zé Leôncio, Irma viverá romance com dois homens

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair