LUCIANO SZAFIR

Jade fica com Zein definitivamente em O Clone?

Muçulmana se casa com o egípcio após acordo de Said

Publicado em 25/02/2022

Jade (Giovanna Antonelli), a protagonista de O Clone, passa por inúmeras reviravoltas amorosas em toda a sua trajetória na novela. Em uma delas, ela acaba se casando com Zein, personagem de Luciano Szafir, dono da boate Nefertiti, que se torna um dos cenários da trama.

O casamento com o egípcio acontece após Said (Dalton Vigh) procurar uma forma de conseguir novamente se casar com Jade, afinal, ele se divorciou.

Ocorre uma reunião familiar para decidir o que ele deve fazer. A partir dela, é definido que, para os dois retomarem o casamento, Jade terá que se casar com outro homem e se divorciar dele.

Apaixonado, Said aceita a condição e vai atrás de Zein, que é seu amigo de longadata. “Vim te pedir para se casar com minha primeira esposa por um dia”, dispara o marido de Ranya (Nívea Stelmann).

Eu me divorciei três vezes da minha primeira esposa, mas eu quero voltar atrás, e o terceiro divórcio é irrevogável. O Livro Sagrado diz que, pra me casar de novo com ela, ela tem que se casar com outro homem antes. É por um dia só. Você se casa, e no outro dia me devolve”, explica Said.

Zein (Luciano Szafir) em O Clone
Zein Luciano Szafir em O Clone

A paixão de Zein por Jade

O matrimônio entre Jade e Zein em O Clone acontece conforme os preceitos islâmicos, seguindo o que a tradição pede para que Said possa ter a amada como sua esposa posteriormente.

O que Said não espera é que o amigo egípcio comece a se apaixonar pela sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Com isso, Zein descumpre o acordo e continua casado com a mãe de Khadija (Carla Diaz).

O dono da boate onde Alicinha (Cristiana Oliveira) enrola o amigo até onde pode e diz que não pode levá-la, afinal, a família pode não vê-lo com bons olhos. Para evitar devolvê-la, então, o empresário pede uma extensão do prazo e enfurece Said.

Durante esse tempo que Zein ganha, ele assume a Jade que está apaixonado, mas a moça não gosta nada. Com o passar dos dias, o relacionamento não dá certo e os dois ficam livres. No fim de O Clone, o personagem de Luciano Szafir fica com Zuleika (Fabiana Alvarez).

O Clone
Jade Giovanna Antonelli de O Clone Reprodução TV Globo

Então com quem Jade fica no final de O Clone?

Em toda a novela, Jade fica com quatro pretendentes. Lucas (Murilo Benício), Said, Zein e, além deles, Leo (Murilo Benício), rapaz clonado por Albieri (Juca de Oliveira).

Mesmo dividida entre muitos ‘romances’, Jade termina O Clone com o homem que amou desde o primeiro momento: Lucas, cujo amor que sente por ela é recíproco.

Para viver feliz para sempre com seu verdadeiro amor no final do folhetim, a protagonista ‘mexe os pauzinhos’ para ganhar a confiança de seu tio Ali, que aceita a mudança de vida da sobrinha.

Khadija, por sua vez, ficará sob os cuidados do pai, mas Jade poderá ter contato com a menina sempre que quiser.

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone
Jade Giovanna Antonelli e Lucas Murilo Benício em O Clone ReproduçãoGlobo

Confira também: Ela vira o jogo! Conheça o novo amor de Maysa em O Clone

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade