Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MEXICANA

Hernan flagra Estrela em momento estranho, faz barraco e tenta agredi-la em Mar de Amor

Mocinha tenta se defender da violência cometida pelo médico

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estrela (Zuria Vega) ainda está encurralada na casa de Hernan (Marcelo Córdoba) sem conseguir se lembrar de nada sobre o seu passado.

Em cenas previstas para acontecer em breve na novela Mar de Amor, do SBT, a mocinha vai ficar desesperada ao não saber quem é e com medo por estar morando com um homem tão inconstante como Hernan.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele já tentou agredi-la uma vez e até estuprá-la, insistindo que é seu marido. No entanto, Estrela percebe que há algo de estranho e está decidida a não se entregar ao psiquiatra.

Estrela (Zuria Vega) em Mar de Amor (Reprodução/SBT)

Ela liga para Victor Manuel

Sem querer, Estrela encontra um número anotado e imagina que possa ser de algum telefone. Mesmo receosa, ela disca os dígitos em questão e quem atende é Victor Manuel (Mario Cimarra).

Assim que ouve a voz de seu grande amor, Estrela fica atônita e tenta de todo o modo se lembrar de quem é. Fica minutos em silêncio e quando vai retomar a ligação, Hernan a flagra com o telefone na mão.

Para quem você está ligando? Hein? Te fiz uma pergunta!“, grita Hernan, furioso. “Para ninguém. Para quem eu ligaria se não lembro de nada, não sei o número de ninguém?”, responde Estrela, tentando se esquivar.

Hernan então a pega firme pelos braços e diz que ela deve respeito a ela, já que é seu “marido”. Ele parte para cima dela, a agarra, mas Estrela revida, dando dois tapas fortes em seu rosto.

A mocinha, indignada, afirma que ele não deve tratá-la desse modo violento e que não permitirá mais que ele a obrigue a fazer algo, como beijá-lo.

Não deixe de ver também: Irreconhecível! Veja como está Estrela da novela Mar de Amor após 13 anos

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....