Exclusivo

Após enterro de Tião Galinha, casal inesperado faz amor sem proteção no túmulo de Maria Santa em cena depravada de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 18/05/2024

Após descobrir que BUBA (Gabriela Medeiros) é uma mulher TRANS, Eliana (Sophie Charlotte) transará com Damião (Xamã) AOS pés do JEQUITIBÁ-REI. Lembrando que Maria Santa (Duda Santos) está ENTERRADA nesse local. 

Durante o amor intenso, o jagunço desmaiará nos braços de sua AMANTE. “Damião pegou no sono pesado, depois de tanto lutar. levanta e se veste, satisfeita, por ter desmaiado o HOMEM. Fazendo de tudo para não acordá-lo, ela senta-se ao lado do corpo dele, enternecida com Damião, mas suspende o gesto de alisar os seus cabelos, de medo que ele acorde… E roça os lábios no rosto dele, num beijo pra não acordar. Depois se manda. Deixando o guerreiro dormir, abatido”, descreve Bruno Luperi em seu TEXTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 31 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

Damião e Eliana em Renascer
Damião e Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.