Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Gustavo morre? Saiba o futuro do marido de Madeleine em Pantanal

Na primeira versão da novela, rapaz ficou sem sentido na história

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, papel de Gabriel Stauffer na primeira fase agora será do ator Caco Ciocler. O rapaz rico apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) se casa com a patricinha em Pantanal.

Mas o que acontecerá com ele daqui para a frente na novela? Afinal, Gustavo resgatou a patricinha no pantanal e a levou de volta à vida cosmopolita e fútil no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Madeleine e Gustavo se casam e criam Jove (Jesuíta Barbosa) longe de Zé Leôncio (Renato Góes). Foi assim na primeira versão em 1990 e será assim no remake da Globo. Por 20 anos, a moça diz a Jove que o pai biológico morreu.

Dr. Gustavo (Gabriel Stauffer) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) na novela Pantanal

Morte de Madeleine e Gustavo fora da novela

Na segunda fase da Pantanal original, exibida na Rede Manchete, Gustavo foi vivido por José de Abreu, enquanto Madeleine foi feita pela atriz Ittala Nandi.

À época, Ittala, pediu para se ausentar da novela para fazer um filme, e o autor Benedito Ruy Barbosa, a contragosto, optou por matar a personagem em um acidente de avião.

Com isso, a presença de Gustavo no folhetim ficou sem sentido e o personagem saiu de cena.

Entenda tudo sobre a morte de Madeleine.

Destino de Gustavo na Pantanal da Globo

Na atual versão, quem vive o riquinho na segunda fase é Caco Ciocler, conforme adiantado, e Madeleine feita pela atriz Karine Teles.

Não se sabe ainda se a filha de Mariana irá morrer no remake e nem mesmo se Gustavo será retirado da trama na próxima etapa da novela.

Gustavo (Caco Ciocler) em Pantanal

Vale dizer que na sinopse escrita por Benedito, há mais de 30 anos, Madeleine sofreria mesmo um acidente aéreo, mesmo se Ittala Nandi continuasse na história. No entanto, ela sobreviveria a este acidente.

Apesar de desaparecida, ela estaria em boas mãos, sendo amparada por ninguém menos do que o Velho do Rio (em 1990 feito por Cláudio Marzo e agora por Osmar Prado).

Com a convivência com o Velho do Rio, homem sábio e protetor da natureza, Madeleine começaria a mudar sua visão de mundo, deixando sua vida de futilidades para trás.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....