Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL DA TRAMA

Em O Clone, Júlio anuncia desgraça e Albieri prova que é covarde: “Prefiro a morte”

Cientista é avisado sobre terrível desfecho sobre o clone que criou

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Albieri (Juca de Oliveira) se verá completamente sem saída em O Clone após o julgamento por ter criado Léo (Murilo Benício) a partir das células de Lucas (Murilo Benício).

A gota d’água para a carreira do médico se esvair de vez será a entrevista que Edna (Nívea Maria) dará, contando detalhes da vida profissional de Albieri. Quem contará o que aconteceu será Júlio (Murilo Grossi).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Notícia ruim chega logo

O assistente e confidente do cientista ligará para o telefone do chefe para anunciar o perigo iminente. Albieri, que estará no Marrocos com Léo, atenderá curioso na novela de Gloria Perez.

“Foi violentíssima a entrevista da Edna. A Anita (Myrian Rios) não tava lá não, a presença dela já seria um apoio ao que a Edna estava dizendo. A Edna contou a ela o que seria dito”, disparará Júlio.

Albieri pergunta o que Edna contou e fica desorientado com a resposta. “Não é possível? Foi isso que ela falou? Ela falou de mim com essas palavras?”, insiste o geneticista.

Albieri (Juca de Oliveira) e Edna (Nívea Maria) de O Clone

Júlio tenta adiantar que não sabe como será a vida de Albieri dali para a frente. “Na verdade ninguém sabe como vai repercutir, você pode ser incensado ou apedrejado em praça pública, não há meio tempo. Não faço ideia, não tenho como fazer uma previsão“, pontua o colega.

“Então quer dizer que eu posso estar acabado?”, indaga o criador do clone humano. “Albieri, mesmo que você seja aplaudido, não vai ser por todo mundo. Ninguém é aplaudido por todo mundo… Nem Cristo foi. Há sempre um que, por inveja, ou até mesmo por convicção que acabe investindo contra você”, fala Júlio, sincerão.

Eu não vou suportar, eu prefiro a morte, Júlio. Eu vou desligar…”, finaliza Albieri, se acovardando para uma possível retaliação por sua criação científica.

Albieri foge sem rumo

Logo após, ele reflete. “Eu fujo, eu desapareço…”, pensa Albieri, correndo para algum lugar, sem rumo, nas ruas de Fez. Em seguida, ele se encontra quase que por acaso com Léo e ordena que ele vá embora para o Brasil. “Vou deixar seus documentos com Ali, peça pra ele te botar num avião”, declara.

Léo abomina a ideia. “Pra onde você vai?”, pergunta o clone. “Eu não sei, não sei o que vou fazer, filho…”, responde.

Entenda o que acontece depois: Morte de Albieri em O Clone: como é o final do criador de Léo?

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....