Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Amor Perfeito

Júlio é detonado por Marê após tentativa de traição contra Sônia: “Você devia é ter vergonha”

O advogado tenta beijar a protagonista

Publicado em 22/07/2023

Marê (Camila Queiroz) será surpreendida por Júlio (Daniel Rangel), que tentará beijá-la em Amor Perfeito. “O que é isso? Eu achei que você já tinha entendido que eu não gosto de você desse jeito. E depois tem a Sônia (Bárbara Sut), puxa vida! Vocês estão juntos ou não?”, indagará a mocinha, afastando o advogado.

“Eu tentei te esquecer, queria que a minha relação com a Sônia desse certo, mas a verdade é que eu continuo gostando de você. Depois que você terminou com o Orlando, eu tive esperança que…”, comentará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).

A minha relação com o Orlando pode ter terminado, mas o que eu sinto por ele, não! Fiquei quase nove anos presa, longe do Orlando, e nem isso apagou o meu amor por ele. Você devia é ter vergonha de se aproveitar desse momento pra isso, eu tô com o coração em pedaços por causa do rompimento e por causa do Marcelino (Levi Asaf), e você vem com uma declaração? Ainda mais comprometido com a Sônia. Você não pensa nela, não?”, insistirá a protagonista.

“Eu vou procurar outro lugar pra morar. Aliás, já passou da hora! Agora que eu tô trabalhando no hospital, eu posso alugar o meu cantinho. Já fiquei tempo demais aqui. Sou grata por tudo que você fez por mim. Mas o melhor é cada um de nós ficar no seu canto”, concluirá Marê.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade