
Os anos que passou traindo Cândida (Zezé Polessa) com Verônica (Ana Cecília Costa) custarão mais caro do que Anselmo (Paulo Betti) pensa. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ex-sogra de Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá o antigo affair do marido e se vingará da pior maneira possível.
Veja também:
O primeiro passo da beata será determinar o fim do próprio casamento, deixando a casa onde tem vivido ao lado de Anselmo esses anos todos. “Não posso ficar sob o mesmo teto que esses dois traidores“, diz ela, segundo o portal Notícias da TV, referindo-se também a Gaspar (Thiago Lacerda).
Ela estará revoltada com o primogênito porque, após articular a campanha dele à prefeitura de São Jacinto, vai vê-lo subir ao palanque com o pai sem sequer mencioná-la em agradecimento. Gaspar, é claro, tentará colocar panos quentes na situação.
“Mãe, não é pra tanto! Eu devia ter agradecido à senhora pela ajuda, mas também não podia deixar de citar o pai, que é o prefeito da cidade, né? Foi só uma estratégia política“, defende-se o vilão em redenção. “Foi é falta de atenção!“, acusa Cândida.
“Mas você tem mais é que agradecer ao seu pai, porque foi ele que te ensinou a me desrespeitar! Vou dizer logo que é procês todos ficarem sabendo: eu descobri tudo, Anselmo! Vocês sabiam que o seu pai foi amante da Verônica por mais de 20 anos?“, dispara ela, diante de Gaspar e de Luís (Paulo Mendes).
“Mas a coisa não termina aí não: o seu pai e a Verônica tiveram um filho! É isso mesmo que vocês ouviram! O Júlio é irmão de vocês! Que tal?“, acrescenta ainda Cândida, sem papas na língua.