Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRAMA DAS NOVE

Cramulhão em Pantanal: Trindade não perdoa Levi após violência com Muda

Peão abusado vai ultrapassar os limites nesta semana na novela da Globo

Publicado em 23/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Muda (Bella Campos) passa por fortes emoções na novela Pantanal esta semana. E, por incrível que pareça, tudo começa com a morte de Madeleine (Karine Teles).

Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (23), Jove (Jesuita Barbosa) e Irma (Camila Morgado) vão ao Rio de Janeiro contar sobre o acidente para Mariana (Selma Egrei), que desaba em choro e se recusa a acreditar nos fatos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mariana (Selma Egrei) em Pantanal

Juma pressiona Muda sobre seu passado

Enquanto ele está longe, Juma (Alanis Guillen) recebe Muda (Bella Campos) novamente na tapera e diz à amiga que as duas podem ficar mais próximas. Ela quer saber sobre sua história, ainda mais após Alcides (Juliano Cazarré) a relacionar ao Sarandi.

Juma quer saber a verdade e não demora a descobrir. Muda confessa que sempre falou e que foi para o Pantanal com o jagunço que matou Maria Marruá (Juliana Paes), o que deixa a amiga possessa.

Ela diz ainda que veio se vingar, já que o pai de Juma matou o pai dela, e finaliza dizendo que Tenório (Murilo Benício) foi quem vendeu as terras griladas para os pais dela e Juma percebe que Alcides estava certo.

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em Pantanal

Levi violenta Muda

Mas os problemas de Muda não acabam por aí. Levi (Leandro Lima) está cada vez mais abusado e insiste em dormir com ela, que já disse algumas vezes que não quer.

Em mais uma abordagem insistente, Muda tenta se desvencilhar e é ajudada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Ele tira o rapaz de cima de Muda e coloca o pé em seu peito, dizendo que se ele não desaparecer dali, o matará. O Velho acompanha Muda de volta à tapera. Mas o peão não se dá por vencido.

Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) de Pantanal

Tibério ferido e Trindade possuído pelo cramulhão

Nos próximos capítulos, Levi tenta novamente se relacionar com Muda, mas desta vez é interrompido por Tibério (Guito), que quer resolver a situação na conversa, mas é atacado por Levi com uma faca.

Tibério fica gravemente ferido e é socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto).

O peão tenta fugir, mas é contido por Trindade (Gabriel Sater), que pretende mantê-lo preso no galpão até o retorno de Zé. Ao saber do ocorrido, Juma vai ao local e ameaça matar Levi pelo ocorrido com a amiga.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Confira também: Pantanal: Morte de peão de José Leôncio tem a ver com a Muda

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....