Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SABIA DISSO?

Conheça a atriz de O Clone que ficou com Luciano Szafir nos bastidores

Pai de Sasha interpreta o egípcio Zein na novela de Gloria Perez

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir pode ser visto na fase atual de O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O bonitão, ex de Xuxa Meneghel e pai de Sasha, interpreta o egípcio Zein.

O personagem de Szafir entrou na história para dar uma movimentada na vida de Jade (Giovanna Antonelli), além de ser dono da boate Nefertiti, onde vão trabalhar Yvete (Vera Fischer) e Alicinha (Cristiana Oliveira).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele é procurado pelo amigo Said (Dalton Vigh) para se casar com Jade e logo depois se divorciar dela. Assim, a muçulmana poderá ser uma mulher livre para então ser novamente esposa de Said. Uma loucura, não é mesmo?

Zein (Luciano Szafir) e Jade (Giovanna Antonelli) durante seu casamento em O Clone (Reprodução/TV Globo)

Zein ficou com outra ‘personagem’

Na história que vai ao ar na telinha, Zein se vê perdidamente apaixonado por Jade e resolve nem devolver a mulher ao antigo marido. Mas nos bastidores, o ator Luciano Szafir acabou ficando com outra pessoa. Trata-se de Jaque Khury, que interpretou uma das ajudantes de Ali (Stênio Garcia).

Muita gente a conhece por sua presença no Big Brother Brasil 8, em 2008, e sua atuação como Panicat, uma das assistentes de palco do Pânico na TV, em 2011. Hoje ela trabalha como coach fitness e é influencer digital.

Ela mesma foi quem abriu o jogo sobre o affair que viveu com Luciano Szafir, que inclusive também esteve em O Clone, na qual interpretou Zein. “Teve também a minha ‘ficada’ com o Luciano Szafir. Foi bem legal, mas nada demais. Ele foi um cara bacana comigo“, pontuou ela ao Splash.

Durante suas passagens pelos bastidores da Globo, Jaque também relembra que viveu momentos curiosos. Um deles foi uma ‘ajudinha’ que recebeu de um ator da emissora. 

“Uma vez o Marcello Antony estava saindo da Globo e me viu no ponto de ônibus. Estava chovendo, e ele me ofereceu uma carona. Foi muito gentil, e eu não esqueci mais disso“, revela.

Jaque Khury, ex-BBB e ex-Panicat esteve em O Clone (Reprodução)

Jaque Khury em O Clone: como assim?

Poucos sabem que Jaque Khury compôs o elenco de O Clone A ex-BBB tinha 17 anos na época e pode ser vista esporadicamente na trama.

“Entrei para ‘O Clone’ porque a minha mãe, Leila Khury, é artista plástica e assinava alguns quadros com o tema árabe que estavam na novela. Viram uma foto minha e acharam que eu poderia fazer parte do elenco de apoio”, conta ela, que hoje trabalha como coach.

Após um teste básico ela entrou para o folhetim e conseguiu uma autorização para atuar, uma vez que não tinha registro profissional.

Jaque Khury em cena de O Clone atrás de Stênio Garcia

“Ganhava um salário mínimo e passava o dia todo no Projac. O Jayme Monjardim me orientou a ficar assistindo às gravações para poder aprender mais. Chegava lá às 11h e ficava até 21h. Aos sábados fazia um curso de teatro o dia todo. Foi o meu primeiro emprego e uma grande experiência“, relembra.

A experiência com O Clone valeu para que ela fizesse aparição em em outra novela da Globo, Paraíso Tropical, em 2008. Na novela de Gilberto Braga ela fez uma ponta ao lado de Wagner Moura.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....