Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PROGRAMAÇÃO

Confira os jogos das Eliminatórias da Copa 2022 desta terça

Seleção recebe o Paraguai em jogo que marca o retorno de Galvão Bueno aos estádios

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Mineirão, em Belo Horizonte, será o estádio que marca a volta das equipes em uma partida da seleção brasileira. Isso acontecerá na noite desta terça-feira, quando o Brasil recebe o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

O jogo terá exibição da TV Globo, com sinal aberto no ge, logo depois da novela Um Lugar ao Sol, e contará com Galvão Bueno na narração – por conta da pandemia, ele não transmite uma partida do estádio desde 16 de fevereiro de 2020, final da Supercopa – e comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No sportv, Milton Leite será o narrador, acompanhado dos comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes. A partir das 20h30, uma hora antes de a bola rolar o trio já estará em ação trazendo as últimas novidades deste confronto em Belo Horizonte.

Já classificada para a Copa deste ano, a equipe comandada por Tite ainda não foi derrotada nestas Eliminatórias e tem 36 pontos. Por outro lado, empatou dois dos últimos três jogos e viu a diferença para a Argentina, segunda colocada na tabela, cair para quatro pontos.

Os paraguaios não vivem bom momento. O time é o atual penúltimo colocado, à frente apenas da Venezuela, e tem chances remotas de ir ao Mundial. Na noite desta segunda-feira, Galvão Bueno já comanda o Bem, Amigos!, no sportv, direto do estúdio da Globo na capital mineira. O programa terá como convidado Éder Aleixo, ídolo do Atlético-MG e também ex-jogador da seleção brasileira.

Confira os jogos das Eliminatórias da Copa 2022 desta semana (Divulgação Globo)

Além de Brasil x Paraguai, os canais sportv ainda exibem nesta terça-feira as outras quatro partidas válidas pelas Eliminatórias: Bolívia x Chile; Uruguai x Venezuela; Argentina x Colômbia; e Peru x Equador. Este último confronto, aliás, pode garantir a vaga dos equatorianos no Catar.

Horários e onde assistir

Terça-feira, 1 de fevereiro

17h – Bolívia x Chile (Eliminatórias)
Transmissão: sportv

20h – Uruguai x Venezuela (Eliminatórias)
Transmissão: sportv4

20h30 – Argentina x Colômbia (Eliminatórias)
Transmissão: sportv3

21h – Brasil x Paraguai (Eliminatórias)
Transmissão: TV Globo e sportv

23h – Peru x Equador (Eliminatórias)
Transmissão: sportv3

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....