NOVATA

Como Jade Picon ficou milionária? Atriz é a própria Chiara de Travessia

Influenciadora saiu do BBB 22 diretamente para a novela das nove

Publicado em 15/10/2022

Jade Picon teve uma ascensão rápida desde sua primeira aparição na TV aberta. Agora estrela do horário nobre da Globo, quando foi confirmada no Camarote do BBB 22, o grande público não a conhecia.

Fato é que Jade tem apenas 21 anos e seu público era, no geral, dessa mesma faixa etária. Além disso, sua presença se fazia, majoritariamente, nas redes sociais.

Porém, com seu papel de Chiara em Travessia, atual novela de Gloria Perez na faixa das 21h da Globo, esses dados devem mudar em breve.

Ao mesmo tempo em que a figura de Jade começa a aparecer na TV aberta, começam a surgir notícias sobre o que ela faz, de onde vem e, claro, o quão rica ela é.

Com um estilo de vida de grandes estrelas, quem não a conhece logo se pergunta de onde vem a condição para viagens e bens de alto padrão.

Jade Picon é Chiara em Travessia
Jade Picon é Chiara em Travessia

Leia mais: “Não vou ajudar a Globo em nada”: Sérgio Reis detonou emissora antes de cantar em Pantanal

Jade Picon fez fortuna com ajuda do irmão

Como publicado nesta nota do Observatório da TV, Jade é irmã de Leo Picon, já bastante conhecido nas redes sociais.

Youtuber com 1,1 milhão de seguidores, o rapaz de 26 anos começou a ganhar notoriedade ainda na época do Orkut e logo aproveitou a onda para, digamos, ‘fazer dinheiro’.

Leo Picon, que é amigo de famosos como Caio Castro, já participou do De Férias com o Ex, e continua fazendo fama no Youtube.

E foi justamente nos vídeos do irmão que Jade Picon começou a aparecer – isso ainda criança, com menos de 10 anos de idade – e se tornar conhecida nesse universo.

O youtuber, já com uma marca de roupa dando certo (Just Approve) e com nome estabelecido no digital, percebeu que Jade fazia sucesso em seus conteúdos e ajudou a irmã a crescer também.

Jade Picon e o irmão, Leo Picon (Reprodução)
Jade Picon e o irmão, Leo Picon (Reprodução)

Rainha dos publis

Ele afirma em uma entrevista, que foi ele quem criou as plataformas para que Jade pudesse começar como influenciadora.

Com seu próprio público nas redes sociais, Jade Picon deslanchou e antes de entrar no BBB 22 já tinha mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Agora atriz da Globo, ela já tem mais de 21 milhões.

Além de ganhar com os famosos ‘publiposts’ (publicações nas redes sociais patrocinadas por marcas / empresas), Jade é contratada constantemente para trabalhos publicitários diversos e até mesmo que nem passam pela cabeça de muitas pessoas.

Para se ter uma ideia, Jade teria ficado loira platinada – da forma que estava no vídeo do anúncio do BBB – após receber a bolada de 300 mil reais de uma marca de cosmético.

Fora tudo isso, assim como Leo Picon, a confinada do Big Brother Brasil é empresária do ramo da confecção. Ela é dona da grife Jade Jade, que tem roupas com valores nada acessíveis.

Jade Picon, estrela de Travessia
Jade Picon, estrela de Travessia

Leia mais: Mesma doença de Paloma Duarte: Atriz de Alma Gêmea relembra diagnóstico

R$ 1,5 milhão não é ‘nada’

Quando a Chiara de Travessia estava no BBB, Leo Picon revelou que recebeu um ‘presentinho’ nada modesto da irmã: um pix exatamente do mesmo valor do prêmio do BBB: 1 milhão e meio de reais.

“Cheguei ontem, fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão. Sério, eu mostro! E tinha uma mensagem junto: ‘Leo, eu te amo’. Eu não entendi, mano! Acabei de chegar, estava em Noronha…”, explicou Leo.

Confira também: Qual o segredo de Chiara? Riquinha é desmascarada para Ari em Travessia

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade