
A chegada de Munda, personagem interpretada por Carol Romano, está agitando Terra e Paixão. Até o último capítulo que foi ao ar a moça era noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo), capanga de Antônio (Tony Ramos).
Veja também:
Ela chegou em Nova Primavera para trabalhar na pousada de Andrade (Ângelo Antônio) como cozinheira e acabou tendo uma das maiores decepções da vida.
No episódio do sábado (22), a forasteira causou maior alvoroço ao flagrar o noivo em um momento bem íntimo com Kelvin (Diego Martins). O encarregado de Antônio foi visto por ela dando tapinhas no garçom do bordel. Isso bastou para Munda armar o maior barraco.

“Que vergonha. Todo mundo lá na nossa terra pensa que você é macho. Ah, mas eu te mato”, disparou. A cozinheira também ofendeu Kelvin: “Só pode ser essa desmunhecada que te tirou do bom caminho. Vem comigo, Ramiro, a gente tem muita coisa para acertar”, disse Munda.
E deu um ultimato em Ramiro. “Eu vou espalhar sua fama pra todo lugar, tua família inclusive. Teus primos vão morrer de vergonha”, ameaçou.
Munda chantageia Ramiro, mas acaba no limbo
O noivado dos dois acabou de vez e Raimunda, revoltada, decidiu extorquir o ex-noivo, caso contrário, ela dará com a língua nos dentes para todos na cidade.

Nos próximos capítulos, Ramiro correrá para conseguir o dinheiro, que deve ser equivalente ao vestido de noiva que ela usaria para se casar com ele.
Quem vai ajudá-lo será Kelvin, que dará a quantia necessária para livrar a cara do namorado. Satisfeita, a cozinheira guardará toda a grana no cofre da pousada. Porém, sua felicidade durará pouco, pois Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) encontrarão o dinheiro e roubarão sem pensar duas vezes.
