cenas chocantes

Vivido por Paulo Roque, Sidney em Terra e Paixão vai estuprar personagem inesperada

Ator encarna um dos capangas de Antônio La Selva na trama das 9

Publicado em 16/07/2023

Paulo Roque interpreta Sidney em Terra e Paixão, um dos capangas fiéis de Antônio La Selva. Em breve, o personagem será encarregado de cometer um crime grave contra uma mulher inesperada.

Ele estuprará uma das personagens da novela das 9. E esse acontecimento ocorrerá logo após a prisão do fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos). Entenda a seguir.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio La Selva Tony Ramos em Terra e Paixão

Antônio entrará no radar de Gentil (Flávio Bauraqui) depois de tentar matar Aline (Bárbara Reis) para ficar com suas propriedades. O fazendeiro será denunciado pelo pai de Menah (Camila Damião) e será intimado por policiais em sua empresa. La Selva retruca e diz que a sua prisão é injusta e que ele nunca cometeu crime algum.

Com sua detenção repentina, o empresário do agronegócio ficará sedento por vingança. Ele descobrirá que Gentil mandou plantar um quilo de droga ilícita em seu caminhão.

Mesmo tentando resistir à prisão, La Selva será encaminhado para a delegacia de Nova Primavera. Na prisão, Aline irá visitar o crápula para jogar verdades na cara dele, inclusive dizendo que ele deveria ter sido preso desde a morte do seu marido.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Bauraqui e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Sidney (Paulo Roque) segue ordens em Terra e Paixão

Enfurecido pela armação, o fazendeiro dará ordens para um dos seus capangas abusar sexualmente de Menah (Camila Damião). La Selva incumbirá Sidney (Paulo Roque) de cometer esse crime hediondo.

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público vai ver o capanga perseguindo a irmã de Jonatas (Paulo Lessa) por uma estrada deserta. Menah perderá o controle do veículo e baterá o carro durante a fuga.

Sidney quebrará o vidro do carro e arrastará a força Menah para o meio do mato. O capanga começa a tirar a roupa dela, mas Menah consegue reagir se debatendo com o criminoso, além de jogar terras em seus olhos para conseguir fugir. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Gentil (Flávio Buraqui), Menah (Camilla Damião) e Jonatas (Paulo Lessa)
Gentil Flávio Buraqui Menah Camilla Damião e Jonatas Paulo Lessa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade