Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
revelou

Após tretas públicas com Luana Piovani, Pedro Scooby assumiu crush na ex-mulher recentemente

Surfista confirmado no BBB 22 é casado hoje com a modelo Cinthia Dicker

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O surfista e ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby foi anunciado no grupo Camarote do BBB 22 na tarde de sexta-feira (14). Em sua apresentação, o atleta garante que tem mais coisas a mostrar do que tudo o que viveu com a polêmica atriz.

Apesar disso, em recente aparição na TV, no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, Scooby não conseguiu deixar o nome de Luana distante, não.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fábio Porchat, apresentador da atração, fez a fatídica pergunta que costuma fazer a todos os convidados: qual foi o seu primeiro crush (pessoa pela qual se sente algum tipo de atração) famoso?

Dizendo-se envergonhado e ‘sem jeito’ para falar, Pedro acabou revelando que na infância / adolescência tinha como crush a atual ex-mulher, Luana Piovani.

Eu assistia muita novela, né? E o meu primeiro crush foi, na verdade, a Luana. A minha mãe sabe disso… Sempre falei disso… é a Luana”, afirma Scooby no programa.

Climão

Após a declaração, o surfista fez questão de dizer que, já casado com Piovani, viu um outdoor estampado com a foto de Cinthia Dicker, sua atual esposa, durante um passeio dos dois no exterior.

É muito louco porque depois, quando eu casei com a Luana, o meu crush virou a Cinthia, que é minha atual mulher. No primeiro ano de namoro com a Luana, fomos pra Nova Iorque juntos, aí virei tinha um banner e era a Cinthia em uma campanha de lingerie. Falei pra Luana: ‘nossa, essa é a mulher mais linda do mundo'”, disse Scooby.

Pedro Scooby, Luana Piovani e os três filhos Dom, Liz e Bem (Reprodução)

Brigas públicas com Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados entre 2013 e 2019. Da relação, nasceram três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz.

Os dois protagonizaram um casamento cheio de idas e vindas e quando definitivamente se separaram, começaram a brigar publicamente pelos mais diversos motivos.

Piovani, que não tem papas na língua, vive questionando nas suas redes sociais as atitudes do ex-marido, sobretudo em relação aos cuidados com os filhos. Em uma das críticas, ela fala sobre o filho mais velho ter voltado para casa cantando funk com ‘palavras de cunho sexual’.

Veja Pedro Scooby falando de Luana Piovani:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....