Desperdício

Travessia entra em sua reta final com vários personagens sem função na trama

O que não se consegue esconder ou driblar, é que alguns personagens são completamente irrelevantes

Publicado em 15/03/2023

A novela Travessia entrou em sua reta final. Prevista para terminar em abril, a trama de Gloria Perez sobrevive com muitas falhas e críticas de todos os lados. O que não se consegue esconder ou driblar, é que alguns personagens são completamente irrelevantes e sem função. 

Orã Figueiredo acabou ficando com um personagem completamente dispensável. O ator é muito talentoso e em Travessia interpreta o dono de um bar em Vila Isabel e sua única função é ser trouxa por uma sugar baby e brigar com a advogada para não por rampa de acesso a cadeirantes no seu estabelecimento. 

Outro ator que é um desperdício na trama é Rafael Losso. Não tem um enredo próprio e vive em função de Ari (Chay Suede).  A lista tem outros grandes nomes. Bel Kutner, tem um papel reduzido a secretária e sua função é levar brinca e atender telefone. Os personagens dão pena de ver e os atores são totalmente mal utilizados. O que dizer de Betty Gofman, a fofoqueira de Vila Isabel tem ótimo time para humor, mas é completamente inútil na trama. 

Vanessa Giácomo é triste de ver. Protagonista de várias novelas, tem um papel extremamente bobo em Travessia. Sua história é encontrar um homem para casar. Outro personagem que também não faz diferença na trama, é o vivido por Raul Gazolla. Todos sabem do carinho de Gloria por ele, mas Vandami é lamentável. Serve apenas de ajuda para Brisa e Oto se entenderem. A atriz Nathalia Falcão vive a melhor amiga de Chiaca e ponto. 

Outra atriz que está sendo desperdiçada na trama é Ana Lúcia Torres, faz ponte entre muitas histórias, mas não tem seu próprio enredo. Guilherme Cabral, foi importante no início por ter sido responsável pela fake news, mas depois não fez mais nada. A personagem Yone, só aparece ao lado da delegada Helô, é só. 

Para encerrar, Jade Picon que interpreta Chiara. A jovem tem realmente uma atuação muito ruim e embora seja uma personagem importante na trama, não têm capacidade de dar consistência ao seu papel e acaba sendo um grande desperdício também.

Essa matéria tomou como base uma análise feita pelo jornalista Gabriel Perline. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade