Romance

Sol cairá nos braços de Lui e se renderá a paixão em Vai na Fé

Eles estarão improvisando a cena de um clipe quando o cantor tomar a iniciativa

Publicado em 22/03/2023

Finalmente Sol se entregará a paixão em Vai na Fé e o Lui é o escolhido. O casal terá uma noite romântica, com muito respeito e carinho e o cantor receberá o tão esperado beijo. Eles estarão improvisando a cena de um clipe quando o cantor tomar iniciativa, e o casal acabará agarrado na novela das sete da Globo.

Uma tempestade provocará a queda de uma árvore que era bloquear o portão de saída da mansão e essa situação prenderá todos na mansão de Lui. Membros da equipe também estarão presentes e essa obrigatoriedade os manterá reunidos a madrugada inteira. 

Essa madrugada vai render, pois Lui acabará cedendo e terá um papo franco com o pai, no qual acabará perdoando-o pela ausência na infância. Wilma (Renata Sorrah) também terá uma DR com o ex-namorado, ainda abalada pela noite em que passaram juntos. E, na calada da noite, o cantor de Joaninha se juntará à protagonista e abrirá o coração para ela.

Os dois juntos terão uma noite de carinho e Lui sempre encantado. O respeito e o cuidado do rapaz, conhecido por ser um tremendo “boy lixo”, farão Sol perceber que ele realmente gosta dela. Ela começará a ceder aos flertes e dancinhas do rapaz. Na manhã seguinte, os bombeiros vão retirar a árvore e os pombinhos ainda estarão envolvidos nesse clima. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade