Barrada

Saiba qual atriz da Globo teria exigido que Luana Piovani fosse retirada de novela

Autor da novela já havia confirmado a participação da atriz

Publicado em 25/04/2023

Luana Piovani é assunto e ponto final! A atriz que atualmente mora em Portugal e vem enfrentando uma briga judicial com o ex Pedro Scooby, por causa dos filhos e da pensão alimentícia, concedeu uma entrevista exclusiva  para a jornalista Fabiana Oliveira, da Record TV, relatou tudo que está passando e também falou sobre seus projetos. 

Veja também:

    Na entrevista, muito bem conduzida pela jornalista, Luana chegou a declarar que está sofrendo de ansiedade por conta dessa situação. No entanto, as polêmicas envolvendo a bela atriz já fazem parte de sua trajetória. Em 2018 e segundo a jornalista Fabíola Reipert, Luana estaria já confirmada no elenco da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, quando foi desconvidada e o pedido teria sido feito por uma grande atriz global. 

    Na época, o comentário era que algum desafeto de Luana Piovani teria pedido a sua cabeça. Com isso, ela acabou sendo substituída por Letícia Spiller no papel de Marilda. Em entrevista, a loira confessou que ficou alarmada. Em seu blog, o próprio Aguinaldo Silva chegou a confirmar a participação de Luana na trama das nove. Na novela, Luana seria irmã de Valentina Marsala, papel de Lilia Cabral, mas a Globo não teria autorizado sua escalação. 

    Lilia Cabral IstoÉ

    Outro detalhe e segundo noticiou Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record, em junho de 2019, teria sido a própria Lilia Cabral que exigiu que a ex de Pedro Scooby fosse eliminada do folhetim

    Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade