Polêmica

BBB 24: Piovani manda indireta para Wanessa

Luana Piovani foi casada com Dado Dolabella e relembra agressão do ator

Publicado em 11/01/2024

A atriz Luana Piovani compartilhou uma indireta para a Wanessa Camargo, que está no BBB 24, sobre Dado Dollabela. Luana teve um relacionamento conturbado com o ator e foi agredida por ele no início dos anos 2000.

A frase compartilhada pela atriz nos stories diz: “Se tá ruim pra você, imagina pra quem tá com meu ex. Presente de Deus. Eu conto ou vocês contam?”.

Na web os seguidores dividiram opiniões sobre a indireta de Luana. Alguns a defenderam dizendo: “Não vamos esquecer da agressão que Dado fez com ela, ela tem o direito de falar mal dele”.

Outros reagiram contra a opinião da atriz. “Não podemos esquecer que o Dado bateu nela né, ela pode falar mal dele a vida toda que vai estar na razão! Porém ela tem outros ex né”, “Ela mentiu? Sejamos realistas com o histórico dos ex dela, tudo alecrim dourado (tirando o Rodrigo Santoro)”.

Relembre

Dado Dolabella e Luana Piovani tiveram um relacionamento difícil no início dos anos 2000. A atriz disse recentemente que esse namoro foi mais difícil do que a separação que ela teve com Pedro Scooby.

“Fui agredida numa época que não tinha rede social, não tinha hashtag, não tinha close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas. Só tive o apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. As pessoas faziam chacota do que eu tinha vivido”, contou em entrevista ao videocast Acessíveis Cast, de Titi Müller e Marimoon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade