Não pegou bem

Saiba qual ator global chegou a dar Regina Duarte como morta: “Não está mais entre nós”

O ator fez essa declaração no programa de Fábio Porchat

Publicado em 24/04/2023

A atriz Regina Duarte construiu uma carreira de muito sucesso e prestígio. Inúmeras novelas, papéis inesquecíveis, já foi inclusive a Helena do Manoel Carlos é considerada a “namoradinha do Brasil”. No entanto seu envolvimento com a política não foi nada positivo para a atriz. 

Sua saída da Globo após tantos anos e a breve história política, fizeram com que muitos antigos ex-colegas e amigos de profissão misturassem um pouco as coisas e passassem a criticar com muita veemência a atriz. No programa Que história é essa Porchat? Na GNT, o ator Alexandre Nero cometeu uma gafe, para muitos, foi uma indelicadeza ao se referir a Regina Duarte. O ator a considerou “morta”. 

Em 18 de agosto de 2020, Alexandre Nero, o Stenio de Travessia, lamentou o “falecimento” de Regina. Questionado por Fabio Porchat sobre a pessoa com quem gostaria de trabalhar, mas que não está mais entre nós, Nero citou Regina. Duarte Logo em seguida, ele levou as mãos ao rosto, constrangido, e saiu de frente da câmera.

Alexandre Nero reprodução OFuxico

“É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque rompeu o contrato com a Globo”, contornou Porchat. “Foi o que eu quis dizer. Claro! Claro! Foi”, desconversou Alexandre.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade