Doce vingança

Música de Shakira viraliza e versão original tinha até problema sexual de Piqué

A música viralizou e segundo um dos compositores, a versão original, que foi editada, era muito mais pesada

Publicado em 16/01/2023

A traição pode doer, mas a vingança de uma mulher traída, dói muito mais. A cantora Shakira está lavando a alma com sua nova canção e na letra, recados mais que diretos para o seu ex, Gerard Piqué. A música viralizou e segundo um dos compositores, a versão original, que foi editada, era muito mais pesada e continha trechos de um problema sexual de Piqué, em virtude de uma doença sexualmente transmissível. 

A letra da música, cita Piqué e a relação extraconjungal do ex-jogador com Clara Chia. Aliás, a atual namorada precisou sair das redes sociais, devido a quantidade de haters. A letra da música traz frases polêmicas e se dependesse da artista colombiana, seria ainda pior. 

A música estourou nas plataformas, está no topo da lista é o deboche agradou os fãs. Segundo Keityn, um dos compositores da música, Shakira chegou com a letra pronta e ele só precisou ajudá-la a rimar alguns versos. Algumas partes foram retiradas ou trocadas, pois estavam pesadas demais. Segundo Keityn, Shakira queria fazer referência a um problema que Pique tinha na cama, devido ao estresse e de dívidas de sua empresa.

Um dos pontos mais fortes que foram retirados se referia a uma IST que o ex-jogador teve há dois anos. Agora, Shakira acredita que Pique foi contaminado em uma de suas traições. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA