Devastada

Shakira entra em choque com novas descobertas da traição de Piqué

Clara Chia, a nova namorada do jogador já frequentava a casa de Shakira antes mesmo da separação

Publicado em 07/01/2023

Quanto mais Shakira descobre, mais chocada ela fica. O que de longe já estava bem pesado, de perto e com novas descobertas da traição de Piqué, a cantora colombiana está definitivamente devastada. Shakira teve acesso ao vídeo em que a namorada de seu ex frequentava sua casa, enquanto ela achava que seu casamento estava bem e em ordem.

Essa nova descoberta, fez Shakira desabafar sobre o fato em suas redes sociais e até a esposa de Messi apoiou a cantora. Segundo informações publicadas pelo Page Six, a cantora viajava com os filhos na ocasião e ficou ainda mais arrasada porque estava feliz com o zagueiro na época e não fazia ideia; eles anunciaram divórcio no ano passado. 

Um programa de TV espanhol revelou em dezembro que Clara Chia, nova namorada do ex-jogador de futebol, apareceu em uma transmissão ao vivo de Piqué ainda em agosto de 2021. O zagueiro estava na casa que morava com Shakira, já que ambos ainda estavam juntos na época; a cantora, no entanto, viajava com os filhos no momento do flagra.

A fonte revelou que essa descoberto deixou Shakira devastada emocionalmente, pois estavam felizes na época e a “mulher” em questão sentiu-se muito à vontade em sua casa – casa que a família morava. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade