Alto padrão

Maíra Cardi declara que homem com menos dinheiro trai mais

"O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre”. 

Publicado em 11/01/2023

Maíra Cardi usou suas redes sociais para explicar que mulheres bem sucedidas, no caso ela, precisam ter como companheiros homens bem sucedidos. A Empresária explicou alguns motivos e um deles diz respeito a traição. “Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre”. 

Aos 39 anos e recém separada de Arthur Aguiar, Maíra vai explicando como se sente, o que espera da vida amorosa, o quanto está feliz e que tipo de homem ela gostaria de ter ao seu lado. A parte financeira parece ser fundamental para um futuro novo pretendente e poder acompanhar seu padrão de vida é imprescindível, pois segundo Maíra, homens que se sentem fracassados, tendem a trair suas parceiras bem sucedidas. 

“Não estou pensando em me casar, mas se eu casar, tem uma lista. Acabei de me separar e é a primeira vez em que estou muito feliz com a minha companhia. Estou bem, leve, muito grata ao momento da minha vida. Meus dois filhos são maravilhosos, eu vivo um momento de trabalho onde estou muito realizada”, começou a ex de Arthur Aguiar. 

A empresária explicou o motivo do seu próximo companheiro ter que ser do mesmo status social. “Eu sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremante altas, faço programações caras. Se eu me relaciono com homem que não é bem-sucedido, há chances de ele se sentir frustrado, porque não vai conseguir me acompanhar. Ele não vai conseguir sequer rachar a conta de luz da minha casa, que custa quase R$ 20 mil. Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre… se o cara é inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só se tiver algum problema, porque o caminho é esse”. 

Para finalizar, Maíra conta que para 2023 não quer ser mais a mulher que “banca” tudo. “Eu sempre fui aquela que foi à frente, bancava tudo e entregava mais na relação. Só que a relação fica descompensada. Para que o homem se sinta com suas honras, participação e importância, você precisa dar espaço. Sempre fui muito masculina, tomei muito a frente, e é desrespeitoso isso com o homem. Preciso ser a mulher e deixar que ele seja o homem com suas responsabilidades. Também acho que esse homem é muito difícil de achar. Se eu não tiver completamente apaixonada, com borboletas no estômago, eu não me caso”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade