Constrangida

Atriz revela pedido inacreditável que ouviu de diretora: “Foi a cena mais estressante”

A atriz Aubrey Plaza viralizou nas redes com um vídeo contando detalhes

Publicado em 07/04/2023

Muitas vezes não fazemos ideia do que pode acontecer nos bastidores das filmagens. Pedidos inusitados, surpreendentes e até inacreditáveis. A atriz Aubrey Plaza viralizou nas redes com um vídeo em que afirma que uma diretora de cinema a fez se masturbar diante das câmeras em uma sala cheia de homens durante as gravações de uma cena.

Isso mesmo! Em entrevista ao apresentador Conan O’Brien, a cena aconteceu durante a comédia romântica ‘O Diário de uma Virgem’, que mostrava as desventuras de uma garota – virgem – antes dela entrar para a faculdade. A atriz contou que a diretora Maggie Carey a instruiu a realizar o ato, e não fazer uma simulação. “Eu li na página e dizia: ‘Brandy se masturba'”. E na minha cabeça, imaginei uma cena legal em que você apenas vê minha mão sair lentamente do quadro”. Mas não foi o que aconteceu. Ao entrar no estúdio, Plaza se deparou com uma câmera no teto, membros da equipe (homens) e vestida com uma camiseta e calcinha, perguntou para a diretora: ‘O que devo fazer?’. E ela disse: ‘Masturbe-se – como diz o roteiro’. E então eu fui e me toquei”, concluiu, rememorando que, apesar de ser um take de ‘corpo inteiro’, suas partes íntimas não foram exibidas.

Aubrey Plaza (reprodução Cinemaon)

Diante dessa situação, a atriz detalhou que “”a cena da masturbação foi a mais estressante”. “Na minha cabeça, pensei: ‘Ah, provavelmente filmaremos isso de uma maneira em que eu realmente não precise fazer’”, ela compartilhou. “Mas então, quando fizemos… eu fiquei tipo, ‘Oh, não, vamos filmar comigo fazendo’”. De fato, foi o que aconteceu. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade