Saúde

Após a morte de Renatinho do Bokaloka, relembre outros cantores que passaram mal durante show

Não é tão incomum grandes artistas passarem mal durante apresentação

Publicado em 06/01/2023

Renato Cesar Alves de Oliveira, morreu aos 48 anos após sofreu um infarto durante apresentação em show no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (4). Renatinho, vocalista do Bokaloka, foi internado às pressas, mas não resistiu. Muitas vezes a vida corrida do artista o impede de se cuidar ou prestar atenção em alguns sinais. Não que tenha sido o caso de Renatinho, mas não é tão incomum o artista sobrecarregado passar mal durante uma apresentação. Relembre outros artistas que passaram mal durante show. 

Um dos ícones da música pop, Justin Bieber chegou a vomitar durante show no EUA. A diva Lady Gaga também vomitou no palco em show realizado na cidade de Barcelona. A estrela Madonna, já desmaiou durante apresentação e foi socorrida pelos bailarinos. 

A rainha do rock, Rita Lee, precisou ser socorrida durante show, após ter uma queda de pressão e tontura. O estresse e a agenda cheia também são responsáveis por muitos sustos no palco. Sérgio Reis estava fazendo um show em Três Marias, (MG), quando “apagou” e caiu do palco. 

O cantor Péricles já foi socorrido às pressas e internado após passar mal durante show. Vale relembrar do artista Juliano Cézar, o cantor se apresentava em Uniflor, no norte do Paraná, em 2019, quando passou mal e caiu em meio a uma música. O artista, que se tornou conhecido na década de 1990, ao gravar o sucesso “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser levado a um posto médico e a receber atendimento, mas não resistiu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, no meio de uma canção, ele cai no palco. 

Para encerrar o memorável Tim Maia. Em 8 de março de 1998, o cantor passou mal durante a gravação de um show para o canal Multishow no Teatro Municipal de Niterói. Tim Maia parou o show ainda na primeira música. Foi levado de ambulância para o hospital, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Ele morreu uma semana depois, aos 55 anos, de choque séptico, um colapso do organismo causado por infecção generalizada.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade