Sincero

Aguinaldo Silva expõe mágoa contra diretores da Globo: “Agora faz outra”

O autor é responsável por grandes sucessos da emissora como, Senhora do Destino, Império, entre outras

Publicado em 07/04/2023

O consagrado autor Aguinaldo Silva usou sua conta no Twitter para expor algumas mágoas e ressentimentos contra alguns diretores que o consideravam uma máquina de produção e que muitas vezes não recebeu o reconhecimento merecido. 

Aguinaldo Silva, assim como muitos outros autores e atores não tem mais o contrato fixo com a Globo. Após 40 anos de muita dedicação, hoje, o autor trabalha por obra. Aguinaldo deixou oficialmente a emissora em 2020. 

Em desabafo Aguinaldo relembra as inúmeras conversas que tinha com diretores da Vênus Platinada. “Novela é assim: Você escreve, 30 milhões de espectadores durante 6 meses só falam disso, ela termina e, três meses depois, o executivo mor da emissora te chama e diz: ‘é, essa foi legal. Agora faz outra’. Tudo isso como se você tivesse acabado de lavar uma trouxa de roupa no rio”. 

A mágoa permanece, mas isso não impede que o profissional esteja praticante pronto para ter sua nova obra aprovada. Questionado por um seguidor sobre sua próxima novela, Aguinaldo responde: “Está quase”. O autor nunca para de criar, já tem sempre uma nova obra em mente e vale destacar que um do maiores sucessos de Aguinaldo, a novela, Senhora do Destino, está sendo exibida no canal Viva.

Aguinaldo é o responsável por grandes sucessos da emissora como: O Sétimo Guardião, Fina Estampa, Império, Senhora do Destino, Roque Santeiro e muitos outros. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade