Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Susto

Exclusivo! Ator Marcos Breda sofre várias fraturas em acidente de moto no Rio

O intérprete de Banaá voltava para casa após gravar a novela Reis

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marcos Breda sofreu um acidente de moto na última sexta-feira (6) no Rio de Janeiro, quando voltava para casa depois de gravar a novela Reis na Record TV, onde interpreta o personagem Banaá. O ator conta que o acidente aconteceu depois de gravar o dia inteiro nos estúdios da Casablanca, em torno das 21h.

“Peguei a Estrada do Rio Morto, que aliás é muito mal sinalizada, mal iluminada, cheia de quebra-molas e estava com muito trânsito. Um carro vindo na direção contrária me ofuscou com farol alto e naquele um segundo de ofuscamento eu não vi um quebra-molas praticamente invisível e eu fui cuspido da moto. Saí rodando pelo asfalto e na queda eu fraturei o fêmur da perna esquerda em vários pedaços, tive uma fratura da clavícula direita e quebrei uma costela do lado direito. Fui acudido pelos moradores da região e motoristas que pararam para me ajudar até a ambulância chegar”, conta o ator que segue internado se recuperando bem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, para receber os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para o Hospital Badim, onde revela que está recebendo excelente atendimento: “Estou aqui sendo muito bem tratado, ontem a noite fiz uma cirurgia de reconstrução do fêmur esquerdo. Eles inseriram uma haste de titânio para facilitar a cicatrização, já estou no quarto em franco processo de recuperação, totalmente estável. Claro que com dor, mas pouca dor em relação ao que poderia estar sentindo”.

A previsão é de que o ator tenha alta até o final da semana: ” Acredito que dentro de um mês e meio aproximadamente eu vou estar em condições de retomar todas as minhas atividades, talvez até antes. Devo ser liberado para voltar a gravar a novela, ainda que protegido, sentado, sem grandes movimentos para não atrasar as gravações.”

Em recuperação, totalmente fora de perigo, Breda já vislumbra os trabalhos para o segundo semestre: “Em julho já devo estar rodando um longa metragem no sul, chamado “Um dia cinco estrelas” e em setembro, outubro vou rodar outro longa chamado “Perseguição e ser”, onde meu filho Daniel Breda vai fazer o protagonista e eu o coadjuvante”

Leia mais notas desse colunista.

E-mail para contato: colunacharlesdaves@gmail.com

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....