Fim

Saiba quando vai ao ar o último capítulo da novela Reis

A produção vai encerrar sua atual temporada em junho

Publicado em 19/04/2022

No ar desde o dia 22 de março, Reis, novela bíblica da Record TV escrita por Raphaela Castro e dirigida por Juan Pablo Pires, já tem data para exibir o último capítulo. O encerramento do folhetim religioso será transmitido no dia 6 de junho, uma segunda-feira.

De acordo com o jornalista Guilherme Machado, do Notícias da TV, no dia 7 do mesmo mês o veículo de comunicação vai lançar no horário Todas as Garotas em Mim, uma espécie de Malhação religiosa. O formato terá duas temporadas exibidas sequencialmente.

A produção acaba no dia 18 de julho. No dia 19, o canal voltará com Reis, agora com a temporada intitulada A Rejeição. Se nada for modificado, em janeiro de 2023, Todas as Garotas em Mim retorna com sua terceira temporada.

Vale destacar que a Record TV também segue com outra faixa noturna de enredos, mas atualmente destinada para reprises. Após transmitir A Bíblia, compilado dos melhores momentos de A Terra Prometida, Gênesis e Os Dez Mandamentos, agora a novela Jesus é reprisada em formato de série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade