Viral na web, conheça Thiago Voltolini, aposta da Globo em Além da Ilusão: “Muito realizado”

Folhetim de Alessandra Poggi tem estreia agendada para fevereiro de 2022, às 18 horas

Publicado em 28/10/2021 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nome em evidência no aplicativo TikTok, onde movimenta mais de 2,1 milhões de seguidores, Thiago Voltolini, de 19 anos, agora conquista um feito inédito na carreira: atuar em novela. Daqui para os próximos meses o ator estará completamente envolvido com as gravações de Além da Ilusão, folhetim de Alessandra Poggi para as 18 horas, com estreia agendada para fevereiro de 2022, substituindo Nos Tempos do Imperador.

Formado pela Escola Wolf Maya, a mais reconhecida do país, Thiago é atuante na área desde os seis anos de idade e coleciona uma série de publicidades para marcas famosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debutar nas novelas da Globo estava entre os principais sonhos dele, e agora, de posse de seu crachá que o identifica como funcionário da casa, Thiago comemora a gravação de sua primeira cena nos estúdios da emissora, ocorrida na segunda-feira (26).

A conquista, no entanto, não veio fácil para ele. Para atuar na trama que também marca a estreia de Larissa Manoela na Globo, Thiago Voltolini passou por testes antes de se aprovado, uma oportunidade que chega após anos de muito estudo e dedicação.

Os detalhes de seu personagem na história ainda é mantido em sigilo pelo ator, que se diverte com a curiosidade do público nas redes sociais.

Mais de Além da Ilusão!

A obra se passa entre as décadas de 1930 e 1940, retratando períodos históricos como a Segunda Guerra Mundial e a Revolução Industrial. Os primeiros 9 capítulos da história foram gravados no Palace Hotel Poços de Caldas, representando 23% do cenário.

Cenas externas também já foram filmadas na Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além destes, filmagens devem ser realizadas em Queluz e Campinas, em São Paulo.

Arco principal

Em meio aos acontecimentos históricos, a jovem Elisa (Larissa Manoela) é uma estudante de moda filha de um rico fazendeiro do interior do Rio de Janeiro. O homem será interpretado por Antonio Calloni, um tipo autoritário que é sempre apoiado pela esposa, papel de Malu Galli.

Eles desaprovam o namoro da filha com um jovem mágico chamado Davi (Rafael Vitti). Ele se apresenta nas ruas da cidade e começa a fazer sucesso, alheio ao comando do cassino dos pais, vividos por Paulo Betty e Alexandra Richter.

Para os pais de Elisa, Davi não tem onde cair morto. Por isso, decidem agir para separá-lo da filha, contratando um atirador misterioso para matá-lo. O plano, entretanto, dá errado: Elisa é atingida e falece.

Davi é acusado pelo crime e vai parar na cadeia. Ele fica preso por muitos anos, tempo suficiente para a irmã de Elisa virar uma linda mulher.

Dez anos depois, Isadora está idêntica à irmã. Ao deixar o cárcere, Davi avista a moça e se apaixona por ela, ainda tocado pela relação que teve com Elisa no passado.

Em meio à trama central, outras histórias vão agitar a novela. A personagem de Débora Ozório será uma operária que busca mudanças no mercado de trabalho para as mulheres e organiza várias greves.

Já Gaby Amarantos viverá uma faxineira que sonha em ser cantora de rádio, mas é proibida pelo marido, papel de Cláudio Gabriel.

Outros atores escalados para Além da Ilusão são: Marcos Veras, Bárbara Paz, Roberta Gualda, Paloma Duarte, Lima Duarte, Arlete Salles, entre outros.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio